Life Planners abordam estratégias de prospecção e fidelização de clientes no 2º LP Experience


Em cenários cada vez mais competitivos, ficarão na frente as empresas que souberem cativar e criar uma carteira duradoura de clientes. Para debater o tema, que é de extrema importância para o desenvolvimento do setor securitário, a segunda edição do LP Experience está reunindo hoje os principais profissionais Life Planners para abordar estratégias de relacionamento com o cliente. O evento, que é uma iniciativa independente idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, será realizado até às 18h, no World Trade Center de São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo). O LP Experience é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário. Novamente, a ideia do projeto foi muito bem recebida pelo público. Assim como em sua primeira edição, os convites se esgotaram nas primeiras horas após o início das vendas. “Hoje, o novo consumidor de seguro é mais informado e tem acesso a uma maior gama de opções. Os profissionais Life Planners se destoam positivamente no mercado por trabalharem com produtos completos, sofisticados e que se adaptam a cada perfil de cliente. Nós, corretores, temos que lidar com a concorrência cada vez mais acirrada e, principalmente, nos prepararmos para simplificar as informações que são repassadas ao consumidor e suas garantias”, pontua um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas. O empresário ressalta ainda o quão importante é ter foco especial no “pós-vendas”, pois é o momento crucial para fidelizar o cliente, afinal, o seguro de vida é um produto cujo contrato é duradouro. “A Prudential do Brasil possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planners ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética. O intercâmbio de conhecimentos que teremos durante o LP Experience certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano”, ressalta Raphael Vivas.


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