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Life Planners abordam estratégias de prospecção e fidelização de clientes no 2º LP Experience

22/02/2019

Em cenários cada vez mais competitivos, ficarão na frente as empresas que souberem cativar e criar uma carteira duradoura de clientes. Para debater o tema, que é de
extrema importância para o desenvolvimento do  setor securitário, a segunda edição do LP Experience está reunindo hoje os principais profissionais Life Planners para
abordar estratégias de relacionamento com o cliente. 
O evento, que é uma iniciativa independente idealizada por um grupo de franquias da Prudential do Brasil,  será realizado até às 18h, no World Trade Center de São
Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo). O LP Experience é uma oportunidade para partilha de conhecimentos, plano de ação, melhores práticas do mercado
além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no
mercado securitário.
Novamente, a ideia do projeto foi muito bem recebida pelo público. Assim como em sua primeira edição, os convites se esgotaram nas primeiras horas após o início das
vendas. “Hoje, o novo consumidor de seguro é mais  informado e tem acesso a uma maior gama de opções. Os profissionais Life Planners se destoam positivamente no
mercado por trabalharem com produtos completos, sofisticados e que se adaptam a cada perfil de cliente. Nós, corretores, temos que lidar com a concorrência cada vez
mais acirrada e, principalmente, nos prepararmos para simplificar as informações que são repassadas ao consumidor e suas garantias”, pontua um dos idealizadores do
projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas.
O empresário ressalta ainda o quão importante é ter foco especial no “pós-vendas”, pois é o momento crucial para fidelizar o cliente, afinal, o seguro de vida é um
produto cujo contrato é duradouro. “A Prudential do Brasil  possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção
de Life Planners ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade
do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética. O intercâmbio de conhecimentos que teremos durante o LP Experience certamente contribuiu para a continuidade dos
resultados que obtemos ano após ano”, ressalta Raphael Vivas.
 

 

 

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