Please reload

Lideranças do GBOEX estiveram reunidas para alinhar METAS 2019 e BALANÇO 2018

21/02/2019

Um dos principais diferenciais do GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas –, além da sua tradição, solidez e comprometimento, é ter uma equipe unida e engajada no seu propósito de proteger e garantir o máximo de benefícios aos seus associados e parceiros comerciais. Para isso, mantém uma agenda de atividades que incentivem seus líderes e colaboradores a buscarem sempre as melhores soluções, contando com um ambiente que propicia a troca e promove a criatividade. Na última semana, uma das ações mais importantes para fortalecer esse objetivo foi realizada na sede da empresa em Porto Alegre: o Encontro de gerentes de unidades, gerentes comerciais e supervisores também das Unidades, home offices e gestores da Matriz. 


Os principais líderes do GBOEX estiveram reunidos para alinhar as metas e ações de 2019, bem como apresentar resultados e realizar um balanço de 2018. Os participantes tiveram a oportunidade de debater o papel do gestor como facilitador das ações comerciais, o direcionamento e a priorização das iniciativas comerciais, para contínuo aperfeiçoamento do modelo de negócios da empresa.  


O superintendente comercial do GBOEX, Leonardo Neustadt, explica que o encontro anual fortalece a integração, promove fortes conexões, amplia conhecimentos e alinha objetivos, fomentando a troca de experiências e o surgimento de novas soluções. “Nossa proposta é trazer a esse importante grupo um olhar diferente sobre aquilo que executam todos os dias", destaca o superintendente. 


O evento também foi uma oportunidade para inspirar esses líderes. O encerramento foi com a palestra “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, ministrada por Steve Dubner, professor de educação física, e um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes. Dubner apresentou exemplos de superação, destacando a importância da resiliência diante dos desafios da vida.


“Saímos desse encontro com a certeza de contarmos com uma equipe coesa e motivada. Uma grande satisfação reunir nossos gestores para o realinhamento estratégico, definindo novos objetivos e fixando metas para a manutenção e o crescimento do GBOEX nesse mercado pujante e extremamente competitivo", explica o diretor técnico-comercial do GBOEX, Gustavo Sodré.


"O GBOEX se orgulha desse time que enaltece o nome da empresa, levando aos clientes os valores estabelecidos na sua criação, em 1913, e perpetuados ao longo dos anos pelo infatigável trabalho realizado por todos que fizeram, e fazem, a nossa estrela brilhar”, complementa Sodré. 


Com a presença sempre marcante dos principais parceiros do GBOEX, os corretores, essa equipe cumpre o propósito de levar mais benefícios e vantagens àqueles que acreditam e confiam na empresa.


Fundada há 105 anos, o GBOEX é marcado pelos seus valores de tradição, solidez e segurança. A tradicional empresa gaúcha é uma das mais antigas em seu  segmento, estando presente em diversas cidades do  Brasil. O GBOEX se mantém em contínua expansão e é uma das maiores Entidades Abertas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos (EAPC’s) do país.

 

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seg News fecha agenda de 2019 com os Seminários de Arbitragem e de Gerenciamento de Riscos de Incêndio e Explosões no dia 05 de Dezembro!!!!!!!!!!

November 16, 2019

Agenda Seg News 2020 com novos temas e palestrantes: Lucros Cessantes, Análise de Balanços, Licitações de Garantia, Gerenciameto de Riscos e Seguro de...

November 16, 2019

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

1/4
Please reload