Please reload

Generali participa de simpósio sobre crimes cinernéticos

26/11/2018

A Generali Brasil Seguros, subsidiária do Grupo Generali, participará do “Cyber Risks e os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, uma iniciativa da seguradora em conjunto com a Lockton Companies. O seminário tem como objetivo propor o debate sobre os riscos cibernéticos e os efeitos da remediação rápida e eficaz em conjunto com a Lei. O evento acontece no dia 29 de novembro, quinta-feira, no Developer HUB em São Paulo.

 

“Para nós, é muito importante trazer às empresas a consciência de prevenção e os problemas de  não remediar os incidentes cibernéticos, mostrando a elas todas as perdas que poderiam ser evitadas com a adoção de políticas de segurança e resposta rápida e eficaz aos incidentes ocasionais”, comenta Mariana Ortiz, Gerente de Riscos Financeiros e Cibernéticos da Generali Brasil e palestrante do evento.

 

Além de especialistas da Generali, o evento conta com a participação de grandes nomes da área jurídica, relações públicas e segurança da informação, como Marcos Bruno, advogado e sócio da Opice Blum, Bruno, Abrusio, e Vainzof Advogados Associados; Alvaro Teófilo, diretor de desenvolvimento de negócios na Tempest Security Intelligence; Mariana Menescal, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Seguros de Linhas Financeiras da AIDA Brasil; e Danielle Franco, jornalista e historiadora. 

 

Cyber Risks e os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados
Data: 29/11
Horário: 15h30 às 18h
Local: Developer HUB
Endereço: Rua Oscar Freire, 2379, Pinheiros, São Paulo – SP
Mais informações e confirmação de presença: gpanza@br.lockton.com

 

 

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 68 bilhões em 2017. Com quase 71 mil funcionários e 57 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

 

Foto: Mariana Ortiz, Gerente de Riscos Financeiros e Cibernéticos da Generali Brasil

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seg News fecha agenda de 2019 com os Seminários de Arbitragem e de Gerenciamento de Riscos de Incêndio e Explosões no dia 05 de Dezembro!!!!!!!!!!

November 16, 2019

Agenda Seg News 2020 com novos temas e palestrantes: Lucros Cessantes, Análise de Balanços, Licitações de Garantia, Gerenciameto de Riscos e Seguro de...

November 16, 2019

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

1/4
Please reload