Please reload

Bradesco Auto/RE lança seguro residencial sob medida com ampla cobertura

04/10/2018

Com objetivo de oferecer um seguro adequado para cada cliente, o Grupo Bradesco Seguros, por meio da Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, lança em outubro o Bradesco Residencial Sob Medida, com ampla rede de cobertura. Entre as novidades, o seguro garante proteção a escritório em residência, para quem faz home office, e contratos exclusivos para microempreendedores (MEI), com extensão das coberturas para máquinas, móveis, utensílios e mercadorias.

 

Outra novidade é a inclusão de mais itens na cobertura básica. Além da proteção contra incêndio, queda de raio e explosão, a cobertura passou a contemplar: impactos de veículos, queda de aeronave, incêndio decorrente de queimadas, fumaça, recomposição de documentos pessoais e do imóvel, e proteção contra tumulto, greve e lockout, que é a suspensão coletiva de trabalho.

 

“O novo produto oferece flexibilidade para o segurado, além de garantir uma cobertura mais abrangente, com diversos serviços incluídos”, ressalta Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE. Ao todo, são oferecidas 19 diferentes coberturas, incluindo proteção contra roubo em residência de veraneio, moradia temporária, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, desastres naturais (desmoronamento, vendaval, terremoto, maremoto, alagamento etc), entre outros serviços.

 

O segurado conta ainda com assistência dia e noite de serviços como check-up residencial, assistências de informática sustentável com descarte ecológico, de eletrodoméstico e até transporte de animais domésticos. Mais informações podem ser obtidas com os corretores de seguros ou no site da Bradesco Seguros(www.bradescoseguros.com.br).

 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. Nos segmentos de Auto e Ramos Elementares, o Grupo Segurador atingiu o faturamento de R$ 3,746 milhões entre janeiro e agosto de 2018, com mais de 1,5 milhão de residências seguradas.

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seg News fecha agenda de 2019 com os Seminários de Arbitragem e de Gerenciamento de Riscos de Incêndio e Explosões no dia 05 de Dezembro!!!!!!!!!!

November 16, 2019

Agenda Seg News 2020 com novos temas e palestrantes: Lucros Cessantes, Análise de Balanços, Licitações de Garantia, Gerenciameto de Riscos e Seguro de...

November 16, 2019

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

1/4
Please reload