Please reload

Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio na 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano

01/10/2018

Fazer a sociedade se atentar aos diversos “previstos” que são comuns a todas as pessoas e à necessidade de contar com um seguro para cada momento da vida. Esse é o principal objetivo da campanha “Previstos” do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, que levou o prêmio Profissionais do Ano na noite da última quinta-feira, em São Paulo. O evento, promovido pela Rede Globo, reconheceu a campanha na categoria “Sudeste Capitais”.

 

O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, foram os responsáveis por receberem o troféu junto aos executivos da AlmapBBDO.

 

“De forma leve e bem humorada, a nossa campanha reflete a responsabilidade do Grupo Bradesco Seguros em estar presente no dia a dia dos nossos segurados em todos os momentos da vida, desde o nascimento à aposentadoria, por exemplo, ao oferecer soluções completas para todos os tipos de riscos”, ressalta Alexandre Nogueira.

 

Em suas 40 edições, o prêmio Profissionais do Ano tornou-se o principal do mercado publicitário brasileiro, desejado pelas maiores agências de publicidade pela sua grande visibilidade em todo o Brasil. 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 252 bilhões, correspondentes a cerca de 27% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 280 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29 bilhões, correspondentes a mais de R$ 230 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share e mais de 53 milhões de segurados, participantes, clientes e contratos, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Há 16 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha..

 

 

Foto: O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, receberam o troféu em nome de todos os funcionários e colaboradores do Grupo Segurador

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seminário da Seg News destacou relevância do gerenciamento e prevenção aos Riscos de Incêncio e Explosões!

December 6, 2019

Presidente da Bradesco Seguros divulga mensagem especial a corretores

December 6, 2019

Setor segurador mantém crescimento de dois dígitos, 12,6%

December 6, 2019

Argo Seguros promove campanha de incentivo relâmpago para corretores

December 6, 2019

Bradesco Auto/RE é eleita a melhor seguradora de automóveis em 2019

December 6, 2019

CSP-MG realiza confraternização e homenageia personalidades do setor

December 6, 2019

Sincor-RJ comemora 87 anos de atuação no mercado de seguros

December 6, 2019

#BLACKWEEKSEGNEWS30%: Aproveite a promoção e participe de qualquer evento com 30% de Desconto!

December 2, 2019

Medida Provisória 905 desrespeita Profissionais e, acima de tudo, os Consumidores!

November 30, 2019

1/4
Please reload