Nova diretoria do CCS-SP será empossada no dia 2 de outubro


O próximo encontro mensal dos associados do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) será na noite de 2 outubro, no Circolo Italiano, durante o jantar que marcará a posse da nova gestão para o biênio 2018/2020. Na ocasião, o atual mentor Adevaldo Calegari entregará o timão (símbolo de comando da entidade) para o mentor eleito Evaldir Barboza de Paula, que nas duas últimas gestões ocupou o cargo de secretário.

Eleito por aclamação na Assembleia Geral realizada em setembro, Evaldir já tem pronto o seu plano de gestão, que prevê a modernização e a adequação da atuação do CCS-SP às novas demandas da categoria. Dentre os principais pontos do plano se destacam o levantamento do perfil profissional dos associados, a reformulação do estatuto, a ampliação dos canais de comunicação com os associados e o mercado e a programação de eventos extraordinários.

“Nesses 45 anos, dezenove mentores antes de mim cumpriram essa jornada, com muitas lutas e dificuldades, elevando o Clube dos Corretores ao patamar em que hoje se encontra. O compromisso dessa diretoria, composta por membros experientes e competentes, é entregar o melhor trabalho possível”, diz o novo mentor.

Nova diretoria do CCS-SP – gestão 2018/2020

Mentor: Evaldir Barboza de Paula

Secretário: Nilson Arello Barbosa

Tesoureiro: Jorge Teixeira Barbosa

Junta Fiscalizadora: Ivone Elise Gonoretske, Nilson Moraes e Raquel Gomes

Serviço

Posse de diretoria do CCS-SP

Data: 2 de outubro, às 19h30

Local: Circolo Italiano, Av. Ipiranga, 344, 1º andar, centro, S. Paulo (SP)

Informações: pelo e-mail atendimento@ccssp.org.br ou telefone (11) 3104 0416

Foto: Evaldir Barboza de Paula


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570