Please reload

Tokio Marine participa de painéis do Conec 2018

26/09/2018

 

O futuro da corretagem de seguros será um dos principais temas de discussão na 18ª edição do Conec, que acontece em São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro. A Tokio Marine, que tem implementado uma série de ações inovadoras para inserir seus Corretores e Assessorias no ambiente digital, estará presente em dois painéis do Congresso.

Na sexta-feira, às 9h, o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, participará da conversa sobre o "Papel do Mercado de Seguros na Construção do Futuro". Para discutir o tema "Insurtech: Tecnologia do Presente – Preparando o Futuro da Corretagem de Seguros", o Diretor de Tecnologia, Wilson Leal, integrará o painel que será realizado no sábado, também a partir das 9h.

Além da participação nas conferências, a Tokio Marine terá em seu espaço de 247 metros quadrados um jogo interativo chamado Digitômetro, que mede o nível de digitalização do Corretor, e um painel que exibirá as fotos de quem postar a hashtag #TokioNoConec, entre outras ativações.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares,  tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - inclusive R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Foto: José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload