Diretoria e associados do CCS-RJ recebem Solange Zaquem


O Café no Clube, do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), recebeu, nesta segunda-feira, 17 de setembro, a diretora regional RJ-ES da SulAmérica, Solange Zaquem. A participação aguardada com entusiasmo pelos participantes lotou os dois turnos do café, de 9h30 às 11h, e de 11h às 12h30.

A executiva destacou a importância destes encontros, como o proposto pelo CCS-RJ. “Eles aproximam ainda mais e geram interação entre seguradores e corretores. Além disso, proporcionam uma oportunidade rara para ouvirmos sugestões e rever processos. É necessário estarmos em sintonia. Investimos em mecanismos tecnológicos, internet etc., mas não abrimos mão do contato humano”.

O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, abriu a programação junto aos seus diretores, Amilcar Vianna e Luiz Mário Rutowitsch. Ao agradecer a presença e as informações prestadas pela diretora da SulAmérica sobre as operações dos associados com a companhia, Torres disse que “é sempre um prazer e uma honra ter a Solange Zaquem conosco, mostrando toda a sua capacidade profissional e sua dedicação em prol do desenvolvimento do mercado, com base no relacionamento respeitoso e ético entre seguradores e corretores de seguros”, elogiou o presidente.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570