Please reload

CEO da Thinkseg participa de painel sobre mudança no comportamento do consumidor

12/09/2018

O CEO e fundador da Thinkseg André Gregori esteve presente no Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente (CONAREC), um dos maiores eventos de relacionamento com clientes do mundo, que aborda as mudanças trazidas pelo "pós-consumidor" e como preparar as empresas para esse novo estágio.

Dividindo o palco com presidentes de empresas como Accenture Digital, Telhanorte, Grupo Carrefour Brasil e Claro TV, André Gregori debateu como o modelo de negócios da Thinkseg é totalmente digital e nasceu justamente pensando nesse novo consumidor. A questão abordada fez parte do painel "Meu consumidor não é mais o mesmo. O que significa 'comprar'?", no qual o CEO explicou o conceito de "personas" que está no centro do modelo de negócios da Thinkseg. "Primeiro identificamos as diferentes personas - não apenas pelo perfil, mas também pelo comportamento delas - e com base nessas características construímos produtos de seguro exclusivos e sob medida, junto às principais seguradoras do mercado", explica.

O evento, que é voltado para executivos e lideranças, reúne milhares de profissionais em busca de inovação, ideias e inspiração para aprimorar seu relacionamento com clientes. Unindo o foco em temas que sensibilizam a agenda corporativa com a diversidade e qualificação dos palestrantes e congressistas, este é um dos mais procurados eventos corporativos do calendário brasileiro.

Sobre a Thinkseg:

A Thinkseg foi criada em 2016 para revolucionar o mercado de seguros ao oferecer uma experiência totalmente digital ao consumidor, com produtos construídos e precificados de forma inédita no mercado. Em parceria com as principais seguradoras, a Thinkseg oferece produtos customizados, pensando não apenas no perfil, mas também no comportamento de cada cliente ao utilizar telemetria e inteligência artificial. Criada por um único investidor com modelo de partnership, a Thinkseg não tem participação de grandes bancos, seguradoras ou fundos de investimentos. O resultado disso é total transparência, flexibilidade e agilidade para oferecer serviços e soluções em parceria com diferentes agentes do mercado, pensando sempre no cliente em primeiro lugar. Todas as etapas de contratação do seguro podem ser acompanhadas pelo app Thinkseg, disponível para celulares iOS e Android. Instagram: thinksegoficial; Facebook: thinkseg; Twitter: thinkseg.

Sobre Andre Gregori:

CEO e fundador da Thinkseg. Em 2010, iniciou o negócio de seguros como sócio do BTG Pactual, criando desde o zero a BTG Pactual Seguridade. Em 2016, Gregori deixou o banco para se dedicar ao projeto da startup de seguros Thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, já havia iniciado a Fator Seguradora, permanecendo nela até 2010, quando se tornou a empresa mais rentável do grupo Fator.

Foto: ,da esquerda para direita, Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil, Juliano Ohta, CEO do Telhanorte, Agricio Silva Neto, CEO da Claro TV, Andre Gregori, CEO da Thinkseg e Cristiano Dencker, diretor executivo da Accenture Digital.

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload