Please reload

SURA lança Seguro RC com cobertura diferenciada e a mais rápida contratação do mercado

11/09/2018

A Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e uma das maiores seguradoras da região, acaba de entrar no mercado de Responsabilidade Civil, que movimenta R$ 850 milhões ao ano no País, com o lançamento de um produto para esse segmento. O novo seguro de Responsabilidade Civil da SURA tem como foco as pequenas e médias empresas que atuam nos segmentos de Comércio, Serviços e Indústria (Metal, Papel, Celulose, Alimentos, Bebidas, Eletroeletrônicos, Geração de Energia e Informática). As áreas de Hospedagem, Ensino, Clubes, Feiras e Eventos também entram no apetite de risco.

“Temos notado maior procura por esse tipo de proteção, com a sociedade mais consciente dos riscos envolvidos em suas atividades e os consumidores mais orientados sobre seus direitos. Nosso seguro de Responsabilidade Civil foi desenvolvido com o objetivo de oferecer ao segurado condições ajustadas às suas necessidades específicas, com coberturas personalizadas para cada setor”, diz Alex Giesz, gerente de Soluções Multirriscos da Seguros SURA.

A amplitude das coberturas oferecidas é um dos principais diferenciais do novo produto. “O nosso seguro de Responsabilidade Civil se diferencia por não possuir sublimites para danos morais, estéticos, lucros cessantes, custos judiciais e advocatícios e despesas com contenção e salvamento de sinistros. Além disso, oferecemos maior abrangência de fatos geradores já nas coberturas básicas”, afirma Giesz. O seguro oferece 35 coberturas básicas, além de 42 acessórias ou adicionais.

Outro ponto a ser levado em consideração no seguro de Responsabilidade Civil da SURA é a transparência e a simplificação das cláusulas da apólice, que esclarece mais fatos ao segurado e torna o contrato de fácil entendimento. Além disso, a seguradora preza pela agilidade dos processos, por isso desenvolveu um cotador online, disponível em seu portal, que leva em torno de cinco minutos para gerar uma cotação, além de emitir a apólice online. Esta ferramenta pode ser utilizada nas seguintes modalidades: estabelecimentos comerciais/e ou industriais, prestação de serviços em locais de terceiros, eventos artísticos, esportivos e similares, feiras e exposições, estabelecimentos de ensino, empresas de geração e transmissão de energia, estabelecimento de hospedagem, bares e restaurantes, além de clubes e agremiações. A rapidez também é foco no ambiente offline. Em negócios que necessitam de análise, a Seguros SURA garante retorno em até 3 dias úteis.

“Todas as facilidades oferecidas pelo seguro de Responsabilidade Civil da SURA visam a necessidade de proteger não só o mensurável, que é o patrimônio de fato, como principalmente, mitigar riscos imensuráveis, como a reputação dos prestadores de serviços caso algum dano venha a ocorrer a terceiros”, finaliza Giesz.

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que a posiciona hoje em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial.  Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Espírito Santo, Salvador e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. A empresa foi reconhecida, em 2018, em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

 

Foto: Alex Giesz, gerente de Soluções Multirriscos da Seguros SURA.

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload