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Grupo Bradesco Seguros está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

11/09/2018

As empresas valorizam cada vez mais o seu relacionamento com os clientes. Por esse motivo, o Grupo Bradesco Seguros não só está presente entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente, como também foi o campeão na categoria “Seguros Gerais”. O prêmio foi concedido na última segunda-feira, em São Paulo, pelo renomado Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente), que ouviu mais de 300 mil consumidores em todo o país, pesquisados em 24 segmentos de mercado.
O prêmio é reflexo dos constantes investimentos realizados pelo Grupo Segurador em tecnologia, o que garante melhores práticas na relação com seus segurados, pautadas pela transparência, agilidade e responsabilidade, com foco na excelência dos serviços prestados.
Os consumidores que responderam a pesquisa “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2018” pertencem ao Programa de Recompensas MESC, que tem como objetivo remunerar pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos ao longo 12 meses. Para essa edição, foi considerado o intervalo de março de 2017 a março de 2018.
Legenda da foto: O funcionário do Grupo Bradesco Seguros Marcelo Gion foi o responsável por receber as homenagens em nome do Grupo Segurador
Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 252 bilhões, correspondentes a cerca de 27% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 280 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29 bilhões, correspondentes a mais de R$ 230 milhões por dia útil. 
O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share e mais de 53 milhões de segurados, participantes, clientes e contratos, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Há 16 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.
 

 

Foto: Marcelo Gion, da área de marketing da Bradesco Seguros, foi o responsável por receber as homenagens em nome do Grupo Segurador

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