Seguro para doenças graves cobre infartos e transplantes

24/08/2018

 

São Paulo, 23 de agosto de 2018 - Muitas pessoas ainda acreditam que seguro de vida paga indenizações apenas nos casos de morte e invalidez permanente total ou parcial. Hoje, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, por meio de apólices da BB Seguros, oferece muitas outras coberturas para os momentos mais delicados da vida dos segurados.

As coberturas de doenças graves podem oferecer um auxilio em um momento delicado para pessoas que foram diagnosticadas com câncer, que sofreram um infarto do miocárdio, passaram por cirurgia coronariana, acidente vascular cerebral (AVC), insuficiência renal crônica ou até mesmo transplante de órgãos vitais.

Os seguros de vida da BB Seguros já incluíam indenizações para morte natural ou acidental, invalidez, diárias de internação hospitalar decorrentes de acidentes, auxílio-funeral, entre outros. Com as coberturas adicionais para doenças graves é possível que o segurado receba a indenização em vida e as assistências, dependendo do plano escolhido, podem se estender para o automóvel, residência (pedreiro, vidraceiro, encanador), animais de estimação e até mesmo serviços de babá.

"Para o GRUPO, o maior interesse é proteger vidas. Essas apólices podem dar suporte em um momento muito sensível na vida da pessoa. O mais importante é que, além do próprio segurado ter este suporte, as coberturas também podem atingir seu cônjuge", explica Enrique de la Torre, diretor geral de Seguros de Pessoas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

De acordo com a 'Estimativa 2018' do Instituto Nacional do Câncer, neste ano a projeção é de que haja 582 mil novos casos de câncer no país. Já a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) constatou que, no Brasil, 300 mil pessoas sofrem infarto por ano. Os números de transplantes no país também são alarmante, chegando a 27,4 mil cirurgias em 2017, de acordo com o Sistema Nacional de Transplantes.


Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Autoreguladoras: Susep disponibiliza Consulta Pública até 19 de Fevereiro

January 21, 2020

I Congresso Seg News de Tecnologia e Seguros (I CONSEGTECH) será realizado no La Residence Hotel

January 17, 2020

Declaração de Direitos de Liberdade Econômica: as novas regras se aplicam ao Mercado de Seguros regulado? Quando terão início as mudanças? O que esper...

January 15, 2020

CVG-SP está promovendo Curso de Atuária - Intensivo Férias

January 15, 2020

Bradesco Auto/RE é eleita a ‘Escolha Certa’ no segmento de automóveis pela Proteste

January 15, 2020

Fábio Carbonari inicia programação de eventos da Seg News com Workshop sobre Lucros Cessantes na 5a Feira!

January 14, 2020

MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!

January 12, 2020

Workshops de Lucros Cessantes, Análise de Balanços Financeiros e Seguro Garantia serão realizados no Hotel La Residence!

December 30, 2019

STF suspende efeito de MP que extinguiu Seguro DPVAT

December 20, 2019

1/4
Please reload

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774