Please reload

Pedro Gutemberg é o novo Diretor Comercial de Massificados da Seguros SURA

24/08/2018

– A Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e uma das maiores seguradoras da região, acaba de contratar Pedro Gutemberg como Diretor Comercial de Massificados da empresa. O executivo assume a diretoria que responde pelas frentes de Afinidades (com foco em Varejo, Utilities e Cartões), Licitações, além de Novos Canais. “Venho com o desafio de seguir desenvolvendo nossas parcerias, buscando crescimento rentável do portfólio, ratificando nosso compromisso e busca de relações sustentáveis de longo prazo”, afirma Gutemberg. De acordo com Cristiano Saab, Vice-presidente de Canais, Vendas & Subscrição da Seguros SURA, a chegada do executivo marca uma nova fase para Massificados. “Devemos continuar perseguindo o objetivo de ter uma visão de canais diferenciados, sem deixar de manter a solidez das nossas principais soluções que são Roubo e Furto de Portáteis e Garantia Estendida”, explica Saab. Graduado em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA Executivo pelo Ibmec Business School, o executivo tem treze anos de experiência no setor de Seguros, especialmente na área de Afinidades, e registra passagens por empresas como QBE Brasil Seguros, comprada recentemente pela Zurich.

 

Sobre a Seguros SURA Brasil

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que a posiciona hoje em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial.  Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Espírito Santo, Salvador e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. A empresa foi reconhecida, em 2018, em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br. 

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

Eventos sobre Regulação de Sinistros de Condomínio e Seguros & Tecnologia (Seguros Intermitentes, Riscos Cibernéticos, LGPD) serão realizados dia 05!

November 1, 2019

CVG-RJ realiza posse da nova diretoria e entrega Oscar do Segura com homenagem ao saudoso Mestre Osmar Bertacini

November 1, 2019

Grupo Bradesco Seguros: lucro líquido de R$ 5,53 bilhões e crescimento de 20,1% no ano

November 1, 2019

1/4
Please reload