Please reload

Travelers Seguros realiza workshop sobre seguros E&O e D&O em sua matriz em São Paulo

21/08/2018

–   A Travelers realizou recentemente um workshop para que corretores de seguros pudessem aprender mais sobre os seguros D&O (Directors and Officers) e de Responsabilidade Civil Profissional, também chamado de E&O (Errors and Omissions). O evento ajudou os participantes a entenderem melhor o funcionamento das duas apólices e como atuar em potenciais cenários de sinistros.

“O interesse pelos seguros D & O e E & O aumentou recentemente, por isso, organizamos este evento para ajudar a esclarecer as dúvidas sobre as coberturas ofertadas nestes produtos”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

 

A apólice de D&O da Travelers é uma das mais abrangentes do mercado. Oferece cobertura para situações como processos judiciais, extrajudiciais, acordos, multas e eventuais indenizações que administradores e diretores sejam responsabilizados a pagar devido a atos de gestão. O seguro de RC Profissional visa proteger o segurado, quando este, recebe uma reclamação de terceiro relacionados a falhas ou erros ocorridos na prestação de seus serviços profissionais.

 

“A iniciativa do evento foi excelente porque nos deu a oportunidade de aprender mais sobre o tema e trocar experiências com outros corretores. Pude ouvir ainda sobre fatos que ainda não tive a oportunidade de vivenciar”, diz Ana Paula Tsukimoto, da corretora It´sSeg Seguros Inteligentes.

“Os produtos que foram colocados em discussão são produtos do momento e que estão em constante evolução, com mudança de clausulado. É sempre bom que os corretores e o mercado como um todo estejam atualizados”, afirma Caio Timbó, diretor da LTSeg Corretora de Seguros.

 

Sobre a Travelers

A Travelers Companies, Inc. (NYSE: TRV) é líder no mercado de seguros contra danos à propriedade para veículos, residências e negócios. Um componente da Dow Jones Industrial Average, a Travelers tem aproximadamente 30 mil funcionários e gerou uma receita de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2017. Para obter mais informações, visite www.travelers.com.

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload