Presidente do CVG-RJ recebe Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal do Rio


O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, vai receber uma Moção de Reconhecimento e Aplausos, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 17 de agosto, às 18 horas.

A iniciativa foi do vereador Marcelino D’Almeida. “Fico lisonjeado em receber esta honrosa moção. Como atual líder do CVG-RJ, é um reconhecimento também da importância do trabalho que realizamos na instituição”, agradece o homenageado. A cerimônia será no Plenário Teotônio Villela, no Palácio Pedro Ernesto, no Centro do Rio.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570