Please reload

CCS-SP realizará eleição com chapa única

09/08/2018

Atual secretário Evaldir Barboza de Paula encabeça a chapa registrada para concorrer à eleição de diretoria para a gestão 2018/2020.

 

 

 

A eleição de diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), marcada para setembro, no próximo almoço, será realizada com a apresentação de chapa única encabeçada pelo atual secretário Evaldir Barboza de Paula. A chapa foi a única inscrita até o dia 7 de agosto, na sede da entidade, de acordo com o prazo estabelecido pelo estatuto. Além de Evaldir Barboza, compõem a diretoria o ex-mentor Nilson Arello Barbosa (secretário), Jorge Teixeira Barbosa (tesoureiro) e na Junta Fiscalizadora Ivone Elise Gonoretske, Nilson Moraes e Raquel A. Mangue Gomes.

 

Durante o almoço realizado no mesmo dia, no Terraço Itália, apenas com a presença de associados, Evaldir Barboza manifestou otimismo em relação ao novo mandato. “Será um grande desafio, mas temos certeza de que venceremos”, disse. Ele também afirmou que em sua trajetória profissional não costuma contar com a sorte, mas se prepara para alcançar o sucesso. “Estou preparado para essa transição na gestão do Clube, até porque conto com uma equipe maravilhosa, com três Barbosas e com dois Nilsons”, brincou.

 

O candidato a mentor do CCS-SP relembrou sua trajetória na vida associativa, que começou com a adesão a grupos de trabalho do Sincor-SP. “Em vez de apenas reclamar, é preciso se associar para ter representatividade e fazer a transformação”, disse. Ele prometeu apresentar no próximo almoço da entidade os planos e projetos para a nova gestão. Ao longo do almoço, Evaldir Barboza recebeu os cumprimentos de diversos associados e votos de sucesso para a nova gestão.

 

O atual mentor Adevaldo Calegari falou aos associados em tom de despedida. Lembrou-se de que assumiu o cargo de secretário na gestão de Alexandre Camillo (2012/2013) e, em 2014, a mentoria, após o afastamento deste para concorrer à presidência do Sincor-SP. “Depois de concluir o mandato do Camillo, a generosidade de vocês me permitiu ser eleito para um novo mandato e, posteriormente, reeleito”, disse. Aos membros da chapa que assumirá o comando do Clube na próxima gestão, ele pediu que mantenham a qualidade conquistada ao longo de 45 anos, que é reconhecida por todo o mercado. Encerrou sua fala com um agradecimento: “Obrigado, foi um prazer comandar essa nau”.

 

O almoço também foi marcado pela presença do ex-mentor Alexandre Camillo, que, recentemente, oficializou a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático). Licenciado da presidência do Sincor-SP para disputar as eleições, ele falou dos desafios de sua candidatura e da representatividade que pretende garantir aos corretores, sobretudo na condição de cidadãos. “Temos de dar uma basta às mazelas que estamos vivendo”, disse. Camillo espera contar com o apoio dos 40 mil corretores de seguros em atividade no estado. “Temos união e reconhecimento, e se abraçarem a nossa causa, vamos dar um passo para mudar esse país”, disse.

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

Eventos sobre Regulação de Sinistros de Condomínio e Seguros & Tecnologia (Seguros Intermitentes, Riscos Cibernéticos, LGPD) serão realizados dia 05!

November 1, 2019

CVG-RJ realiza posse da nova diretoria e entrega Oscar do Segura com homenagem ao saudoso Mestre Osmar Bertacini

November 1, 2019

Grupo Bradesco Seguros: lucro líquido de R$ 5,53 bilhões e crescimento de 20,1% no ano

November 1, 2019

1/4
Please reload