Última edição de 2020 do Direto & Reto com Camillo será especial de fim de ano

Canal de comunicação do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, recebe a diretoria executiva da entidade para retrospectiva e projeções


Para fazer uma retrospectiva do ano e falar sobre as projeções para o próximo período, a última edição de 2020 do Direto & Reto com Camillo será um Especial de Fim de Ano. A transmissão acontece no dia 25 de novembro, a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai receber os integrantes da diretoria executiva: Boris Ber, 1º vice-presidente, Simone Fávaro, 2ª vice-presidente, Marcos Abarca, 1º secretário, Álvaro Fonseca, 2º secretário, Marco Damiani, 1º tesoureiro, e Carlos Cunha, 2º tesoureiro.

Os diretores são responsáveis pela gestão interna das atividades do Sincor-SP, por isso, devem apresentar as entregas e o planejamento de áreas como Assessoria Técnica, Comissões, Benefícios, Regionais, Financeiro, Unisincor, Comunicação, entre outras.

Já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844. Na ocasião, Camillo também irá atualizar os corretores sobre as lutas políticas da entidade e iniciativas que estão por vir.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570