A I2Seg News Comunicação & Marketing Digital foi criada para ajudar a sua empresa a se relacionar com parceiros de negócios e potenciais consumidores através dos meios digitais (Redes Sociais, E-mail Marketing...). Nossa equipe é formada por profissionais especializados em Comunicação, Marketing Digital e Seguros. São mais de 30 anos de expertise no segmento e um banco de dados com mais de 50 mil profissionais do mercado de seguros, resseguros, corretores de seguros e profissonas de empresas de prestação de serviços. A I2Seg News é uma área da Agência Seg News para atender com exclusividade e experiência as demandas de projetos de empresas do setor que pretendem se desenvolver com as novas ferramentas do mundo digital.

Criação de Sites

Crie um website que auxilie no crescimento da sua empresa

Hoje em dia no mundo altamente tecnológico em que vivemos, as empresas de grande, pequeno e médio porte, precisam estar cada vez mais inseridas no ambiente digital. Um site é a maneira mais adequada para que seu negócio tenha visibilidade na internet. 

Sites Informativos

E-commerce

Utilizado por empresas que querem expor mais conteúdos informativos e institucionais. Esse tipo de site geralmente apresenta a empresa e seus serviço, com informações importantes e oferecendo um canal de comunicação entre o cliente e a empresa

São sites focados em vender produtos. É necessário uma série de questões  técnicas como sistemas de pagamento, segurança, integração com ferramentas de pedidos e notas fiscais, entre outros. 

Portfólio

Esse formato de site é indicado para profissionais  que desejam expor seu trabalho de maneira mais visual. Sites como esses são muito importantes para quem quer criar uma marca pessoal.

Identidade Visual

Mark Mcneilly, ex-executivo de marketing da IBM e da Lenovo, listou os oito princípios fundamentais para a criação de uma identidade visual:

1. Perceber que marca e design são inseparáveis.  A essência da sua marca tem que estar no design, sempre. Tudo que a Apple representa para o mundo está representando no design de seus produtos. Se você tirar o logo de um BMW, ainda vai saber que é um BM

2. Integre completamente os dois conceitos.

3. Estabeleça uma relação emocional com as pessoas

4. O design tem que fazer parte da estratégia da empresa desde o começo.

5. Chame os designers a participar das reuniões e acompanhar os processos de decisão da empresa. Bons designers sabem fazer as perguntas certas para criar soluções inovadoras. Quem sabe eles não estimulam a inovação nos outros funcionários?

6. Simplicidade é a chave.

7. Use o design para reinventar continuamente a marca. As marcas precisam se reinventar o tempo todo, o melhor exemplo talvez seja o Google, que muda o seu logo constantemente, para adequá-lo a datas comemorativas e ocasiões especiais.

8. Sua marca pode fazer diferença no mundo, encorajando as pessoas a se envolverem com questões sociais e ambientais. E o design deve ser parte disso.

Gerenciamento de Redes Sociais

As pessoas que eram antes meros receptores passivos de informação hoje são formadores de opinião, utilizando plataformas como blogs, perfis no Twitter, ou interagindo em páginas de empresas, marcas, políticos e artistas, por exemplo.

São mais de 3,9 bilhões de pessoas estão conectadas ao mundo digital e  3 bilhões de usuários ativos nas redes sociais.  A forma de consumo está mudando e para conquistar seu público é preciso oferecer conteúdo de qualidade, informações relevantes, interações entre marca e usuário, não simplesmente bombardeá-lo com propagandas invasivas de serviços e produtos aleatórios. Utilizando o Facebook Ads, por exemplo (links patrocinados no Facebook), é possível definir um público e falar diretamente com pessoas que gostem de páginas e assuntos relativos aos serviços e produtos que você pretende divulgar. O investimento em internet é o que mais cresce no setor publicitário, campanhas de marketing digital e links patrocinados em sites de redes e mídias sociais, como Facebook, LinkedIn e YouTube, por exemplo, e sites buscadores, como Google e Bing, entre outros, deixaram de ser uma aposta, para ser fundamentais em estratégias de publicidade e marketing.

Produção de Conteúdo

A produção de conteúdo significa oferecer materiais que sejam  relevantes para um determinado público e, assim, atrair mais consumidores em potencial para o seu negócio e se tornando uma autoridade no seu segmento de atuação. 

Captação de Parceiros de Negócios

Seja em um negócio online ou offline, é por meio das parcerias que o empreendedor consegue fazer o seu trabalho chegar a um público diferente, que normalmente não é alcançado pelas suas estratégias individuais.

Cobertura de Eventos com Filmagem e Entrevistas

A produção audiovisual age na experiência criativa, experimental e emocional do público. É como se os sentidos ficassem mais aflorados e receptivos para as mensagens que uma organização deseja passar naquele momento.

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