Thu, May 23 | Centro de Capacitação Profissional

Os erros graves de um corretor de Seguros

Estudo com mais de 600 corretores de seguros, de pequeno, médio e grande porte. Curso de 4h que vão abordar diversas perspectivas profissionais desde a qualidade do serviço até os erros de marketing do segmento.
A inscrição está fechada

Horário e local

May 23, 2019, 10:00 AM – 1:00 PM
Centro de Capacitação Profissional, R. Dr. Bráulio Gomes - República, São Paulo - SP, 01047-020, Brasil

Informações adicionais

Romeu Santos | Erros profissionais

Em 25 anos de carreira, trabalhamos com mais de 600 corretores de seguros, de pequeno, médio e grande porte. Corretores que trabalhavam com um só produto ou multiprodutos. Outros que possuíam equipe, alguns sozinhos. Histórias reais, que vão acrescentar muito conhecimento.

  • Achar que é o melhor profissional e não se preparar para o dia a dia
  • Não se atualizar, não valorizar a tecnologia
  • Não focar metas e objetivos claros para o crescimento da empresa
  • Não tratar os meus clientes como eu gostaria de ser tratado
  • Trabalhar prestação de serviços sem qualidade
  • Não saber a necessidade do meu cliente, não prestar a devida consultoria
  • Não vender benefícios, mas características do produto
  • Não entender que nós precisamos do cliente mais do que ele precisa de nós
  • Perder a vontade, a motivação de trabalhar
  • Não preparar uma sucessão

Igor Sabino | Erros de Marketing

O mercado de seguros tem um problema de marketing enraizado que afeta tanto o mercado quando o consumidor. Sua linguagem complexa afasta mais do que aproxima. Ainda hoje o mercado não conseguiu explicar ao cliente final que prêmio é o que se paga e não o que se recebe. Os vendedores de seguros geram apólices para as seguradoras porém não fazem o acompanhamento com seu segurado, com os anos isso causou uma grande dificuldade de entendimento.

Como Reverter esse quadro?

  • Presença nas redes sociais
  • Não valorizar o nome da sua corretora
  • Não investir em publicidade online
  • Comprar leads ao invés de gerar Leads
  • Entender a publicidade como gasto e não como investimento
  • Como as lacunas de marketing abriram espaço para as plataformas de venda online
  • Corretores com mais de 30 anos de mercado enfrentam dificuldades que enfrentavam no começo da carreira
  • A desvalorização do corretor pelas companhias

    Ingressos
    Preço
    Qtd
    Total
    • Erros do Mercado
      R$100
      R$100
      0
      R$0
    TotalR$0

    Compartilhe este evento

    Com informação suas decisões são mais seguras.
    Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

    Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

    WhatsApp: 95794-6570