O Marketing e o Mercado de Seguros
Horário e local
Informações adicionais
O Brasil é um dos maiores consumidor de redes sociais do mundo e o mercado de seguros ainda engatinha nas mídias digitais. Essa abertura deu espaço para que plataformas surgissem com facilidade, utilizando campanhas institucionais e linguagem atrativa, tornando-se uma ameaça séria ao corretor. Na contramão, as reclamações sobre mal atendimento crescem e a necessidade de um corretor consultivo se mostra necessária.
A longo prazo esse quadro resultaria num maior número de apólices vendidas e segurados menos amparados.
Quais os problemas que essa falha de marketing pode causar ao mercado segurador?
- Atuação das Seguradoras nos meios digitais
- Atuação das Corretoras nas redes sociais
- Entidades e Órgãos do mercado
- Métodos de publicidade mal explorados
- A visão do público sobre o mercado
- O espaço que o mercado abriu para as plataformas
- Geração ou Venda de Leads?
Mais importante do que falar sobre as ferramentas de divulgação online, o markerting digital é o principal responsável pelo atual quadro do mercado.
- Palestra N.SabinoR$250R$2500R$0