qua., 17 de out. | Centro de Capacitação Profissional

I WORKSHOP SEG NEWS DE NOVOS PRODUTOS DE SEGURO AUTOMÓVEL & MARKETING DIGITAL

A inscrição está fechada

Horário e local

17 de out. de 2018 14:30 – 19:30
Centro de Capacitação Profissional, R. Dr. Bráulio Gomes 25, São Paulo - SP, 01043-000, Brasil

Informações adicionais

PARTE I: O Seguro de Automóvel Tradicional e os Novos Produtos!

O SEGURO DE AUTOMÓVEL TRADICIONAL

  • Prospecção com Resultados Reais
  • Manutenção da Carteira
  • Indicadores de Seguros Novos
  • Destaque pelo Atendimento Personalizado
  • Fortalecimento da Marca

O SEGURO DE AUTOMÓVEL POPULAR

  • Adequação ao mercado atual: A melhor solução de momento para meus clientes
  • Prestação de serviço sem perda de qualidade: mostrando vantagens do produto
  • Entrar em nichos diferenciados: Novos clientes possíveis
  • Enfoque total nos assistências 24 horas
  • Prospecção diferenciada

RASTREAMENTO COM SEGURO

  • 2/3 da carteira de auto sem seguro: Adequação à realidade
  • Não perder seguros para concorrência: O popular de hoje será um seguro tradicional amanhã
  • Oferecer aos clientes o melhor custo benefício. Objetivo: que entrem no mercado.
  • Buscar parcerias para mostrar a minha marca e soluções para os clientes
  • Dividir a comissão para multiplicar meus ganhos

II PARTE: Marketing Digital no Mercado de Seguros

Palestrantes: Igor Sabino e Michel Santos

  • Construindo ou readaptando o seu relacionamento com os atuais ou futuros clientes nos meios digitais;
  • Planejamento de marketing digital: como criar estratégias e ações de marketing na internet para que sua empresa estabeleça uma presença online de qualidade;
  • Comportamento do e-consumidor: este público possuí características distintas do consumidor off-line.Por isso, é preciso compreender o que o leva a comprar, qual seu perfil, quais são suas motivações, desejos;.Marketing de conteúdo: mostra a relevância da empresa no mercado, o que ela pode oferecer e todo o seu know how, colocando-a como referência na internet;
  • Inbound Marketing: é o marketing de atração e está reinventando o relacionamento das marcas com os seus clientes.É o oferecimento do conteúdo adequado quando os consumidores fazem suas pesquisas, mapeando o conteúdo ideal para cada passo da jornada de compra do seu cliente.
  • Publicidade online: é preciso investir em mídias e redes sociais como Google Ads, Facebook Ads, Linkedin, Twitte;
  • Detalhamento sobre as principais ferramentas para colocar a sua empresa em destaque nas redes sociais;
  • Métricas e KPI’s: servem para mensurar os resultados de marketing digital.
Ingressos
Preço
Qtd
Total
  • WORKSHOP SEG NEWS
    R$150
    R$150
    0
    R$0
TotalR$0

Compartilhe este evento