Bom dia!  Domingo 21/09/2014 07:03
Voltar ao inícioHome Mapa do siteMapa do Site
MARÇO
Ações implantadas pela Bradesco Seguros geram economia de 632 toneladas de papel em 2013
O Kit Digital adotado pela empresa em janeiro impactou positivamente ao evitar tanto o desmatamento quanto o desperdício de água - Em 2013 a Bradesco Seguros economizou 543 milhões de folhas de papelusadas na impressão de apólices, redução de 76%no volume impresso total. Essa economia foi obtida por meio do Kit Digital Auto, implantado pela empresa no início do ano com o objetivo de diminuir o uso de papel em apólices dos ramos Automóvel, Residencial e Vida e Previdência, que passaram a ser encaminhadas aos segurados em arquivo digital (PDF).
   
Grupo BB E MAPFRE é destaque no XV Prêmio Consumidor Moderno
a Companhia foi a vencedora da categoria “Relacionamento com Clientes em Seguros” - O Grupo BB E MAPFRE foi a seguradora vencedora do “XV Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, promovido pela Padrão Editorial. A companhia venceu na categoria “Melhor Empresa em Relacionamento com Clientes em Seguros”, reforçando a importância da área de gestão de clientes dentro da organização e posicionando o GRUPO como referência de qualidade no atendimento ao cliente.
   
Bradesco patrocina Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama no Rio
A Bradesco Seguros patrocina a 50ª edição do circuito de Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A etapa carioca acontecerá no próximo domingo, 18 de maio, às 8h30, com largada e chegada em frente ao Monumento Nacional aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Aterro do Flamengo. As inscrições estão abertas e custam R$ 55,00 tanto para a Corrida quanto para a Caminhada. São cinco km para ambas as provas e o número de inscrições é limitado a 4,5 mil participantes para cada modalidade. Mais informações estão no site www.yescom.com.br.
   
Capemisa apóia movimento maio amarelo
A CAPEMISA Seguradora, em conjunto com a Seguradora Líder DPVAT, apoia o Movimento Maio Amarelo, inspirado na cor de “atenção” dos semáforos. A ação visa reduzir o alto número de óbitos decorrentes de acidentes de trânsito, envolvendo a sociedade civil, instituições públicas e organizações não-governamentais para difundir o conhecimento sobre segurança no trânsitos Em 2013, foram mais de 630 mil vítimas no País, das quais 54,7 mil foram indenizadas pela Líder.
Grupo BB E MAPFRE recebeu o XI Prêmio ABRALOG de Logística
O Grupo BB E MAPFRE foi um dos destaques do XI Prêmio ABRALOG de Logística, promovido pela Associação Brasileira de Logística. A companhia foi premiada na categoria “Projetos Colaborativos” pela inscrição do case “A Logística do Acaso – Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes”. O prêmio reconhece a implantação, pelo setor de logística do BB e MAPFRE, de um projeto de aprimoramento do serviço de atendimento ao segurado. Após o mapeamento de todas as etapas na prestação dos serviços de assistência 24h, desde o momento em que o cliente entra em contato com a seguradora até a finalização da ocorrência, o Grupo implantou processos com o objetivo de aprimorar o relacionamento com o segurado e a rede de prestadores.

   
Brasileiro retorna ao país após rodar o mundo como comentarista de futebol
Após 25 dias de viagem com todas as despesas pagas e passagem pelas cabines de transmissão de estádios no Brasil, África do Sul, Austrália, Tailândia e Espanha, sendo esta a última etapa da jornada, o contador Diego Tadeu Luscri, vencedor do concurso cultural Football World Trip, está de volta ao país. Na bagagem, além de presentes, o paulista de Guarulhos, traz também muita história sobre a fantástica experiência que adquiriu ao longo desse tempo ao ter a oportunidade de assistir jogos de futebol em diferentes pontos do planeta – incluindo partidas do desconhecido campeonato tailandês até um clássico do torneio espanhol.

   
XVIII Congresso dos Corretores de Seguros está sendo realizado no RJ. Confira aqui a programação do evento.
   
Confira aqui a programação do X Seminário Internacional de Gerência de Riscos.
   
Prêmio Seg News será em novembro


A Agência Seg News já está organizando a 9a Edição do Prêmio Seg News - Produtos, Marketing & Serviços. O evento, que reúne anualmente empresas e executivos destaques nos diversos segmentos do mercado, será realizado no dia 29 de Novembro, no Salão Nobre do Circolo Italiano, em São Paulo. O Prêmio Seg News é um dos pioneiros no setor e, além deste importante referencial, a Agência Seg News também organiza, com exclusividade, o prêmio Corretora Premium Best, que é o único voltado especificamente para destacar Cases de Corretoras de Seguros.

   
Tokio Marine Seguradora lança página oficial no Facebook

Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine Seguradora

Companhia potencializa exposição institucional da marca e produtos, além de se comunicar com Corretores e público em geral - Para ampliar sua atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com todos os seus públicos, a Tokio Marine Seguradora lança oficialmente sua página no Facebook. A Companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro.
 
   
Chubb é destaque no Prêmio da Istoé Dinheiro
A Chubb do Brasil, pelo 7º ano consecutivo, ocupa posições de destaque no anuário ”As Melhores da Dinheiro”, importante publicação da revista IstoÉ Dinheiro que tem como objetivo listar as melhores empresas do Brasil em diversos setores da economia. Nesta décima edição do prêmio, sobressaindo-se em meio às mais de 100 companhias de seguros no país, a Chubb figura entre as Top 5 nas categorias Inovação&Qualidade e Responsabilidade Social&Ambiental.

   
Campanha Talento de Seguros completa dez anos

Para apresentar a 10ª edição da campanha Talento de Seguros 2013, a Bradesco Seguros promoveu um jantar para os corretores do mercado baiano, ontem (13/05) em Salvador, na Churrascaria Sal e Brasa. A ação, que começou no dia 1º de abril, tem duração até 30 de setembro e envolve os produtos Auto, Ramos Elementares, Saúde, Dental, Vida e Previdência.
“A Talento de Seguros é o ‘Oscar’ do mercado de seguros, por isso é uma satisfação muito grande estar reunido com os corretores. Eu espero que cada um se esforce mais nas vendas para chegarmos ao mês de setembro com muitos campeões da Bahia pois é esse espírito de superar desafios é o que move o trabalho da Bradesco Seguros”, destaca o Diretor Regional NE da Bradesco Auto/RE, João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo.

   
Movimento CONVIVA, da Bradesco Seguros, em Seminário da Agência Seg News

Equipe da Bradesco Seguros no Braston Hotel
Os participantes do II Seminário Seg News - Marketing e Comunicação Digital, realizado no dia 19 de março no Braston Hotel (Rua Augusta, 467 - São Paulo), receberam o adesivo do Movimento CONVIVA, criado pela Bradesco Seguros, uma das empresas patrocinadoras do evento. A campanha tem como objetivo disseminar a cultura de respeito múto no trânsito entre motoristas, ciclistas e pedestres.

 

   
Icatu lança jogo eletrônico sobre seguros

“Vivendo e Aprendendo” mostra como as decisões financeiras de hoje refletem no futuro - Agnaldo Boaventura é um detetive particular que precisa viajar no tempo para resolver um importante mistério, quando se dá conta de como as atitudes do presente afetam no futuro. Este é o tema do jogo online “Vivendo e Aprendendo”, que a Icatú Seguros acaba de lançar para reforçar a importância da educação financeira e do planejamento.

   
Mongeral Aegon inicia a campanha Arrancada 2013

A Mongeral Aegon acaba de dar a largada para a Arrancada 2013. A campanha vai premiar corretores e profissionais de vendas que, de fevereiro a maio, mais se destacarem, tanto em volume de vendas quanto na conquista de novos clientes. Eles passarão quatro dias, com acompanhante, em Foz do Iguaçu, porta de entrada para as Cataratas do Iguaçu, segundo destino na preferência dos turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Os vencedores também concorrerão a um Honda Fit, TVs, câmeras fotográficas e vales-compra de até R$ 10 mil. Durante a campanha, quatro automóveis Volkswagen Fox 1.0 serão sorteados.

   
Comédia “Mini Manual de Qualidade de Vida” estreia no Rio com patrocínio do Circuito Cultural Bradesco Seguros
O Circuito Cultural Bradesco Seguros patrocina a comédia “Mini Manual de Qualidade de Vida”, que parodia com bom humor técnicas criadas para melhorar nossa qualidade de vida. Uma palestrante, vivida por Alexandra Richter, apresenta à plateia um livro que se propõe otimizar o tempo do leitor, mantendo-o mais bem informado, com corpo e mente saudáveis e tudo o que se imagina essencial para se obter a felicidade. Entretanto, o excesso de tarefas que o manual orienta o leitor a cumprir é tamanho que torna a própria vida inviável.
   
Sincor-SP presente na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013


O Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) marca sua presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 com uma criativa campanha promocional dirigida aos corretores de seguros associados, em que premiará o vencedor com uma máquina fotográfica digital. O objetivo da campanha, além de apoiar um torneio que já revelou craques como Robinho, Casagrande, Falcão e Rogério Ceni, é divulgar para toda a população a importância de poder contar sempre com o respaldo de um corretor ao contratar um seguro.

   
Bradesco Seguros conquista prêmio Top Empreendedor 2012

O Grupo Bradesco Seguros recebeu no dia 14 de dezembro, em São Paulo, o prêmio Top Empreendedor 2012.  A seguradora venceu na categoria “Instituição Financeira: Qualidade na Prestação de Serviços”. O prêmio é promovido pela revista Top of Business. A revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, mostras, eventos, desenvolvimento de projetos, produtos, tecnologias e soluções inovadoras, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social/ambiental e certificações adquiridas no decorrer de sua existência.

   
Tokio Marine recebe prêmios dos SINCORs da região Centro-Oeste

Além dos excelentes resultados obtidos no ano de 2012, a Tokio Marine Seguradora comemora o recebimento do Troféu Paiaguás, do XIII Prêmio Bandeirante e do XII Troféu Alvorada, entregues recentemente pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (SINCORs) dos estados do Mato Grosso (MT) e Goiás (GO e do Distrito Federal (DF), respectivamente.

   
RSA Seguros divulga ganhador de outubro da campanha Transporte Premiado

Campanha de Incentivo faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores e tem como objetivo premiar os parceiros com melhor desempenho em vendas no mês
A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo e líder em seguros de Transportes para embarcadores no Brasil, divulga o ganhador do mês de outubro da Campanha de Incentivo Transporte Premiado 2012.

   
Marca AIG retorna ao Brasil

Inovação e crescimento serão os focos da AIG no Brasil. Esta foi a tônica da festa de lançamento da marca, que atuava no Brasil como Chartis, investindo principalmente em produtos corporativos e de grandes riscos. Muitos são os planos de atuação no Brasil, com a volta para os produtos de varejo. A empresa já iniciou a venda de seguro de automóveis em Minas Gerais e pretende investir em tecnologia para estar preparada para o comércio eletrônico.

   
Mongeral apresentará nova marca no XV Conec

A MONGERAL AEGON elegeu o XV Congresso dos Corretores de Seguros (CONEC) e a 4ª EXPOSEG para apresentar ao mercado sua nova marca e reforçar as vantagens para os corretores em serem parceiros da seguradora. Os eventos acontecem simultaneamente em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de outubro. A nova marca da MONGERAL AEGON visa acompanhar a evolução da empresa e seu novo momento, de expansão nacional e reconhecimento global após a joint venture firmada há três anos com o Grupo AEGON.

   
Autoglass é uma das participantes do XV Conec

A Autoglass, empresa especializada na instalação e reparo de vidros automotivos, lanternas, faróis e outros acessórios, com forte atuação no mercado segurador nacional, participará do XV Congresso dos Corretores de Seguros – CONEC, que acontecerá no período de 11 a13 de outubro de 2012, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Em seu estande na Feira de Negócios Exposeg, o presidente da Autoglass, Fernando Carreira, e sua equipe receberão os corretores e representantes das seguradoras. A feira será realizada paralelamente à programação de palestras do Congresso e reunirá as maiores seguradoras do País.

   
Grupo Bradesco Seguros patrocina XV Congresso dos Corretores de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros é patrocinador do XV Congresso dos Corretores de Seguros (CONEC), que ocorrerá de 11 a 13 de outubro, em São Paulo. O evento, realizado pelo Sindicato dos Corretores de São Paulo, acontece a cada dois anos e reúne corretores de seguros de todo o país. A XV edição do CONEC terá como tema “A arte de proteger”. O Grupo Bradesco Seguros estará presente no CONEC com um estande institucional de 200 m², valorizando ações do Grupo, como o patrocínio olímpico Rio 2016, as mais recentes campanhas publicitárias, o movimento Conviva e, principalmente, as estrelas do congresso, o corretor de seguros.

   
Porsche Club Brasil contou com patrocínio da Chubb Seguros

A seguradora Chubb patrocinou mais uma vez 35ª Edição do Driving School, evento promovido pela Porsche Club Brasil. As baterias foram realizadas em 5 e 6 de outubro no Velopark, o maior parque automobilístico da América do Sul localizado a 30 km de Porto Alegre, no município de Nova Santa Rita. Pioneira no país na oferta de seguros para veículos de alta performance, a seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria sólida com o Porsche Club, o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, que reúne cerca de 1.500 associados. “O evento é associado ao sucesso, tecnologia e inovação, conceitos inerentes aos nossos produtos.

   
RSA Seguros apresentará suas soluções no CONEC

A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo, participará do XV Congresso dos Corretores de Seguro (CONEC), considerado o mais importante evento de negócios do setor e que reúne as maiores seguradoras do Brasil. O evento  acontecerá de 11 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

   
SulAmérica investe em ações para comemorar o Dia do Corretor de Seguros
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos investe constantemente na valorização do corretor de seguros. Exemplo disso são as ações especiais elaboradas para comemorar o Dia do Corretor de Seguros, em 12 de outubro. O corretor de seguros que comercializa o Seguro Auto SulAmérica poderá obter descontos em diversos produtos automotivos adquiridos pela loja online do Walmart. Os descontos chegam até 54% para compressor de ar Freeway 260 PSI com válvula reguladora de pressão; 50% na compra de pneu Firestone 175 70 R13 FR380, 35% para quem adquirir o GPS Apontador T502 com tela LCD 5.0.

   
Bradesco Seguros apoia festival infantil no Dia da Criança

Para comemorar o mês das crianças, o Grupo Bradesco Seguros é um dos apoiadores do 1º Parque da Criança, que será realizado de 12 a 14 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Dos mesmos realizadores do Réveillon na Paulista, da torcida da Copa no Vale do Anhangabaú e do Natal Iluminado na Avenida Paulista, o festival será o maior dos últimos tempos e certamente proporcionará às crianças e a toda família momentos repletos de diversão.

   
SulAmérica recebe prêmio da Revista Capital Aberto
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos conquistou o 1º lugar do Prêmio “As Melhores Companhias para os Acionistas 2012”, realizado pela Revista Capital Aberto, na categoria de companhias com valor de mercado de até R$5 bilhões. Foram avaliadas 100 companhias que possuem as ações mais líquidas da BM&FBovespa, ou seja, com maior volume médio diário de negociação entre 31/03/2011 e 31/03/2012, além dos destaques em criação de valor, retorno da ação e dividendos, governança corporativa e sustentabilidade.

   
Chubb do Brasil é patrocinadora de evento no Paraná

Pelo terceiro ano consecutivo, a Chubb do Brasil é a seguradora oficial do Fórum Paranaense de Seguros, além de também contribuir para a realização do evento. O evento percorre as principais regiões do estado e é realizado pelo Sincor-PR. A próxima edição está sendo realizada em Ponta Grossa, nesta quinta-feira. O Fórum conta com a presença dos principais corretores da região e promoverá diversas palestras e debates sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral.

   
Sustentabilidade é tema de Prêmio de Inovação em Seguros


A 2ª edição do Prêmio de Inovação em Seguros Antonio Carlos de Almeida Braga 2012, criado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) será lançada no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente. A data foi especialmente escolhida porque, este ano, o foco da premiação será a Sustentabilidade. O ano de 2012, marcado pela realização da Rio+20, também é o ano da Sustentabilidade para o mercado segurador, levando em conta a relação direta da atividade seguradora com o desenvolvimento sustentável, uma vez que atua na prevenção e no gerenciamento de riscos.

   
Bradesco Seguros é destaque no Top of Mind do Rio Grande do Sul

Quatro prêmios foram arrebanhados, ontem,  pelo Grupo Bradesco Seguros, na 22ª edição do Prêmio Top of Mind - Rio Grande do Sul. O grupo venceu nas categorias: “Seguradora” e “Previdência Privada”, nas quais sua marca foi a mais lembrada pelos consumidores gaúchos; e “Seguros Empresariais” e “Previdência Privada”, pela pesquisa Top Executivo, que elege as companhias mais lembradas pelos líderes das maiores empresas do Rio Grande do Sul.

   
SETA-NEWS: mais um empreendimento da Agência Seg News

A SETA-NEWS é um Departamento de venda dos produtos e serviços da Agência Seg News, além de divulgar os eventos organizados e ser mais uma opção para a realização de inscrições para os Debates, Seminários, Workshops etc. Tem como foco e público alvo as Empresas do Mercado de Seguros e Empresas que atuam oferecendo serviços para este setor. Faça uma Visita: www.setanews.com.br.

   
Um conselho no novo filme publicitário da Allianz Seguros
A sabedoria popular está presente no novo filme publicitário da Allianz Seguros, lançado esta semana. O conceito “Bons conselhos inspiram vidas e um bom seguro ajuda a cuidar do que é importante para você” visa mostrar que a seguradora está presente no dia a dia das pessoas, reforçando a prevenção de riscos. Nos depoimentos, personagens reais contam suas histórias de vida, como no primeiro relato que parte do ditado popular “uma mulher prevenida vale por duas”.
   
Prêmio Corretora Premium Best 2012 será realizado amanhã em são Paulo

Em sua quarta edição, o evento Corretora Premium Best, idealizado pela Agência Seg News, é exclusivo e o único do mercado voltado para o segmento de Corretoras de Seguros. Neste ano, o Prêmio Corretora Premium Best 2012, que já conta com o apoio e patrocínio das seguradoras Bradesco Vida e Previdência e da Sul América Seguros, terá novas empresas homenageadas. A cerimônia de premiação será realizada dia 01 de Agosto, em São Paulo, no Espaço Oceano, em Moema.Clique em ler mais e veja fotos dos eventos passados.
   
SulAmérica lança P.R.A. Corretor 2012

Matias de Ávila, Vice-Presidente Comercial

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos lança a temporada 2012 do P.R.A., o Programa de Reconhecimento ao Corretor, composto pelo P.R.A. Super Campeões e  programas de participação em resultados que também premiam a excelência na gestão das carteiras, por meio de comissão adicional. Além do desempenho em vendas, nessa nova edição, o P.R.A. Super Campeões irá contabilizar iniciativas dos corretores voltadas a sua capacitação por meio da Universas, a Universidade Corporativa da SulAmérica. Também contarão pontos os esforços para a captação de investimentos, por meio da SulAmérica Investimentos.

   
Tokio Marine lança promoção para corretores

A Tokio Marine Seguradora promove, até o dia 30 de junho, a campanha Super Conta Corrente 2012. Durante a ação, as Corretoras cadastradas no canal Varejo receberão créditos em suas contas correntes, de acordo com a quantidade de cotações e o índice de fechamento de novos negócios e renovações firmados no mês anterior. O valor acumulado poderá ser utilizado na concessão de descontos para seus clientes nos produtos Tokio Marine Automóvel, Auto Clássico e Auto Carga, diretamente pelo sistema de Cálculo Web. “O corretor também pode acompanhar todas as suas movimentações, saldos e extratos por meio do Portal do Corretor.

   
Assine o Clipping Seg News ou o CD Balanseg e ganhe a Camiseta do Prevenildo!

Camiseta da Campanha - Seguro um Contrato com a Proteção!
O Prevenildo é o garoto propaganda da campanha "Seguro um Contrato com a Proteção", uma das ações para o lançamento do Jornal Sempre Seguro (Tablóide com circulação em bancas e Delegacias do Sincor-SP) no mercado e também para comemorar 08 anos de atuação da Agência Seg News no setor. Basta assinar um dos produtos (CD Balanseg - Demonstrações Financeiras de 2011 ou fazer a Assinatura Semestral ou Anual do Clipping Seg News). Aproveite a promoção e faça a divulgação institucional do setor. Clique em Ler Mais para obter mais informações e faça a sua opção de assinatura!

   
Jornal Sempre Seguro nas Delegacias do Sincor-SP

O Jornal Sempre Seguro será lançado na 1a quinzena de fevereiro com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares a serem distribuídos em Bancas de Jornal da cidade de São Paulo. Paralelamente, a Agência Seg News já cadastrou as 29 Delegacias do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) para receberem o Jornal Sempre Seguro.Por (*) Ana Carolina Osmak

   
Sindseg-SC reformula portal

O Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (Sindseg-SC) lançou quarta- feira última o novo portal de informações. O site traz leiaute mais moderno e novas ferramentas de sistema para deixar a navegação mais fácil e interativa para o internauta. Para o presidente da entidade, Paulo Luckmann, quem visita o portal (www.sindsegsc.org.br) encontra, além de novo visual, um espaço desenvolvido para agilizar a consulta de informações sobre o mercado de seguros catarinense.

   
Bradesco Seguros conquista dois troféus pelo bom desempenho em 2011

Pelo bom desempenho e pelo destaque no mercado de seguros ao longo do ano de 2011, o Grupo Bradesco Seguros conquistou mais dois troféus: Top Consumidor e Top Empreendedor.  A premiação Top Consumidor é promovida pela Revista Consumidor Teste e tem por objetivo reconhecer o esforço de empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor, condução satisfatória na solução de eventuais problemas com o cliente e práticas de sustentabilidade.

   
SulAmérica entre os melhores fornecedores de RH
A SulAmérica Saúde está entre os “100 Melhores Fornecedores para RH 2012”, segundo levantamento feito pela Gestão & RH Editora. A pesquisa, que chega a sua sexta edição, visa selecionar as organizações que oferecem produtos, serviços e soluções diferenciadas para atender as demandas da área de Recursos Humanos das organizações.
É o terceiro ano consecutivo que a seguradora consta nesta relação.
   
Carglass recebeu Prêmio Responsabilidade Social

A Carglass Brasil, empresa líder de mercado em recuperação e troca de vidros automotivos, foi escolhida pela prefeitura de Santana do Parnaíba para receber o Prêmio Anhanguera, na categoria Responsabilidade Social. A premiação reconhece as ações da companhia no setor realizadas principalmente nas regiões de Santana do Parnaíba e Carapicuíba.
Entre as principais iniciativas da empresa foram destacados o apoio permanente a Casa Maria Maia e o recente projeto Aprendiz Melhor Idade, ambos implantados como parte das ações da Carglass Brasil que cuidam, valorizam e desenvolvem as pessoas e o meio ambiente.

   
Treinamento da Mitsui Sumitomo se transforma em Programa Estrelas

A Mitsui Sumitomo Seguros iniciou este ano um novo programa de treinamento comercial para seus corretores, tendo sua Proposta de Valor como principal conteúdo de divulgação. Com ótimo nível de satisfação entre os Corretores, o programa ganhou força, espaço, expandiu-se e passou a ter uma identidade própria: Programa Estrelas.
O Programa Estrelas tem o objetivo de ampliar a comunicação e aproximar-se do canal de vendas, munindo os corretores de informações e aumentando a preferência deles pelos nossos produtos , afirma Ana Paula Schmeiske, Gerente de Marketing.

   
Grupo Bradesco Seguros vence Prêmio Profissionais do Ano

O Grupo Bradesco Seguros conquistou o prêmio na categoria “Campanha Nacional”, do 33º Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, com o case “Vai Que...”. Para Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, a premiação da Campanha foi muito importante para Grupo e também para o Mercado Segurador, pois incentiva a popularização do seguro no País. “A Campanha foi criada com o objetivo de simplificar a comunicação e facilitar a compreensão sobre a importância de se fazer seguro. Adotamos a expressão popular “Vai Que...” que nos aproximou ainda mais do dia a dia das pessoas. A conquista do Prêmio Profissionais do Ano é motivo de orgulho para todos os nossos colaboradores e nos indica que devemos continuar adotando a estratégia de inserir humor e leveza à comunicação de seguros”, afirma.
   
Agência Seg News já cadastrou 7 bancas para distribuição do Jornal Sempre Seguro

Ivanildo J. M. Sousa, Agência Seg News
Os produtos de microsseguro e da área de saúde suplementar serão pautas constantes da nova publicação da Agência Seg News, que deverá ser quinzenal - O projeto "Sempre Seguro", que está sendo desenvolvido pela Agência Seg News em parceria com a empresa Events Group e a Furart Produtora, deverá ir além do Programa Sempre Seguro que deverá ir ao ar em Janeiro de 2012. Também está sendo criado um Jornal Tablóide de 20 mil exemplares para circular em bancas de jornais GRATUITAMENTE. A Agência Seg News já cadastrou 07 Pontos de Distribuição (Bancas e Revistarias)

   
Novo site da Allianz Seguros já está no ar
O www.allianzseguros.com.br está de cara nova. Além de um novo layout, o site foi desenvolvido para facilitar a navegação e agilizar a consulta de informações sobre produtos, atendimento e serviços da Allianz Seguros. Logo na página inicial, é possível encontrar todos os produtos agrupados por categoria, endereços e escritórios da companhia em todo o país e telefones das centrais de atendimento dos produtos. “Mais que apresentar um visual novo e páginas mais leves, desenvolvemos as mudanças para facilitar o acesso às informações sobre produtos, atendimento e serviços com ambientes desenhados de acordo com o perfil de uso de cada público”, explica Ariane Landim, Superintendente de Marca e Ações de Relacionamento da Allianz Seguros.
   
Palestra CSP-MG sobre Microsseguros terá transmissão ao vivo pela Internet

Com a presença de palestrantes de grande importância para o mercado segurador nacional, o evento com o tema “Microsseguros: a hora e a vez do Brasil”, que será promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais – CSP-MG atingiu o limite de vagas disponíveis para participação, por isso o PASI disponibilizará uma transmissão ao vivo, via internet, para todos os interessados localizados em qualquer lugar do país.

   
Prêmio de Marketing Seg News será realizado no dia 01 dezembro


 
O Prêmio de Marketing Seg News foi lançado pela Agência Seg News em 2007, ano em que a empresa iniciou suas atividades no mercado de seguros através do site Agência Seg News. O objetivo da premiação é homenagear Cases de Sucesso dos diversos segmentos que compõem o setor. Ou seja, além das Companhias de Seguros, Resseguros, Empresas de Capitalização, Previdência Privada e Corretoras de Seguros também são destacadas empresas dos setores de Assistência 24 Horas, Direito Securitário, Regulação de Sinistros, Vistoria Prévia e Personalidades. A sétima edição do Prêmio de Marketing Seg News será realizada no dia 01 de Dezembro, a partir das 19h30, no Clube dos Ingleses (Higienópolis), em São Paulo para um público de aproximadamente 400 pessoas.

Chubb lança publicação online visando o luxo

A Chubb do Brasil lança neste mês a revista online ChubbAccent e passa utilizar como ferramentas de comunicação na internet os perfis nas redes sociais, incluindo o Facebook, Twitter e YouTube. A revista digital tem o propósito de se transformar em fonte de referência para informações sobre estilo de vida (lifestyle) e mercado de luxo.
A ideia é antecipar as principais tendências do mercado AA e abordar temas como viagens, cultura, gastronomia, lançamentos, tecnologia, moda, bem-estar e eventos.

   
Chubb Seguros patrocinou 'Porsche Club' no RS

A Chubb Seguros foi mais uma vez patrocinadora do Porsche Club, realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Velopark, o maior parque automobilístico da América do Sul, localizado a 30 quilômetros de Porto Alegre, no município de Nova Santa Rita-RS. Promovido pelo Porsche Club Brasil, o evento reúne o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, fundado em 1997 e possui cerca de 1.500 associados.

   
Grupo APLUB lança selo de 47 anos
Dando início às festividades dos 47 anos de fundação do Grupo APLUB, celebrados no dia 20 de novembro, a Companhia apresenta ao mercado seu selo comemorativo de aniversário. A marca, com a frase “Orgulho de ser Gaúcho e Brasileiro”, destaca bem as cores do Rio Grande do Sul e da APLUB e será lançada oficialmente nos dias 12 e 13 de setembro. O local não poderia ser mais apropriado: o Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.
   
Prudential lançou site institucional

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. lançou o seu novo site institucional. Com linguagem mais simples e identidade visual mais moderna, alinhada com o site de sua matriz nos EUA, a Prudential Financial, o site da companhia oferece mais funcionalidade e informações importantes para clientes, não clientes e também para profissionais envolvidos na missão de proteção familiar, sejam eles franqueados ou funcionários.

   
RSA Seguros é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar

A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo, foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work, em parceria com a revista Época. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 15 de agosto e contou com a presença do corpo diretivo da RSA Seguros. “Ficamos muito satisfeitos e orgulhosos com esse resultado, fruto de um trabalho iniciado há três anos com pesquisas de clima e planos de ação estruturados para promover a melhoria do clima da companhia e o desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma Denise Conde, diretora de Recursos Humanos da RSA Seguros.

   
Bradesco Seguros patrocina documentário sobre Roberto Marinho

O Grupo Bradesco Seguros é patrocinador do documentário “Roberto Marinho – O senhor do seu tempo”, que foi lançado em 08 de agosto, no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro. O filme retrata, pela primeira vez, a vida do jornalista e empresário em formato documental. Com a direção-geral de Rozane Braga, direção de Dermeval Netto e roteiro de Zil Ribas e Marcel Souto Maior, o filme faz parte da série “Os Grandes Brasileiros”, que já homenageou Barbosa Lima Sobrinho, Tancredo Neves, José Sarney, o jornalista Sérgio Cabral, Ziraldo e Darcy Ribeiro.

   
SulAmérica premia corretores em todo o Brasil

A SulAmérica Seguros e Previdência irá premiar os  corretores  de  seguros  mais  bem  classificados na primeira rodada da P.R.A.  Super  Campeões  SulAmérica.   Durante  o  mês  de agosto, todas as filiais  da  empresa  realizarão  eventos  para  divulgar os vencedores dos prêmios da campanha e realizar sorteios especiais. A  P.R.A.  Super  Campeões  teve  início  em  abril  e  contempla  todos os corretores  ativos na SulAmérica, competindo em três grupos definidos pelas cores  azul,  laranja e branca. 

   
IV Seminário Internacional de Marketing e Vendas - Confira o Programa Oficial do Evento

IV Seminário Internacional de Marketing & Vendas
O evento será realizado no próximo dia 25 de Agosto, em São Paulo, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera (Antigo Grand Mercure Ibirapuera). O seminário tem o Corretor de Seguros como público alvo e apresentará palestras com temas relevantes como "Estratégias de Redes Sociais – Uma Importante Ferramenta de Marketing para Corretores de Seguros” ; “Estratégia para aumento da produtividade dos Corretores de Seguros - Como vender mais e melhor”, além de “Cases de Sucesso de Corretores de Seguros”. Clique em ler mais e confira o Programa Oficial do Evento!

   
Vem ai os Destaques do Ano do CVG-RJ

Os preparativos para a escolha dos Destaques do Ano, em sua 35ª edição, já estão em andamento. O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVGRJ) encaminhou os formulários aos associados para votação, na qual eles indicam personalidades e empresas que mais contribuíram em 2010 e 2011 para o fortalecimento dos mercados de vida, saúde, previdência complementar aberta e capitalização.

   
CNSeg de cara nova
A Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg) comemora 60 anos em 2011 de cara nova. A nova logomarca da Confederação também comemora os números do setor: 18,3% de crescimento nos cinco primeiros meses de 2011, superando em muito a previsão inicial de 12%.
   
Bradesco Seguros premiará textos sobre longevidade

Trabalhos voltados para longevidade serão premiados pela Bradesco Seguros a partir deste ano. Tratam-se dos prêmios Longevidade Bradesco Seguros, que estão sendo lançados em âmbito nacional, com o apoio da Bradesco Vida e Previdência. A iniciativa está dividida em três prêmios: jornalismo, meio acadêmico e histórias de vida.

   
Escola Nacional de Seguros lança concurso no Facebook
Em comemoração a seus 40 anos, completados no último dia 30, a Escola Nacional de Seguros lançou no Facebook o concurso “Você faz parte da nossa história”. A ação, desenvolvida pela Agência Binder, tem caráter exclusivamente artístico e recreativo. Para participar, é necessário acessar a fan page oficial da Escola no Facebook, até 11 de julho.
O interessado deve baixar a imagem da logomarca promocional de 40 anos da entidade, salvá-la no álbum de fotos ou no mural do seu perfil, marcar na imagem da logomarca a Escola Nacional de Seguros e o maior número de alunos, ex-alunos e/ou professores da instituição e escrever uma mensagem de parabéns na descrição da imagem da logomarca.
   
Agência Seg News realizou evento Corretora Premium Best 2011 em São Paulo


A festa em homenagem às corretoras vencedoras da única premiação voltada execlusivamente para o setor foi realizada ontem (29 de Junho) no Espaço Oceano, em São Paulo (Moema). O evento, que foi patrocinado pela Bradesco Vida e Previdência, contou os diretores das corretoras premiadas, diretores de seguradoras, assim como autoridades do mercado de seguros. Entre eles: Osmar Bertacini, presidente do Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP); Luiz Lopez Vasques, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS); Paulo de Tarso Meinberg, diretor da Câmara dos Corretores de São Paulo; Cezar Bertacini, conselheiro da União dos Corretores de São Paulo (UCS). A organização do evento foi feita pela empresa Events Group. Confira as imagens no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=_ZcyfMF_22c

   
Vida em Campanha na Nobre Seguradora

A Nobre Seguradora lançou a campanha de incentivo às vendas “Pé Direito Vida Mais Nobre”, destinada a Corretores, Assessorias de seguros e Sucursais de todo o país.
As premiações ocorrerão mensalmente e serão regionalizadas, pois em cada sucursal serão premiados, mensalmente, até 3 corretores que poderão escolher entre uma viagem para Buenos Aires ou um Cruzeiro Marítimo, ambos com direito a um acompanhante. Caso não queiram optar por um ou outro prêmio, os corretores poderão substituir por prêmios de mesmo valor à escolha em um catálogo de prêmios.

   
Prêmio Corretora Premium Best acontece amanhã em SP

Prevenildo, o Corretor
A Agência Seg News realizará a entrega do prêmio Corretora Premium Best 2011 amanhã (29 de Junho), em São Paulo. O evento, que é o único do mercado voltado às corretoras de seguros, acontecerá no Espaço Oceano, em Moema, com o patrocínio da Bradesco Vida e Previdência e a organização da empresa Events Group. (O Corretor Prevenildo, no Destaque, também estará presente no evento)

Vila Velha ingressa no Facebook e organiza concurso cultural

A Vila Velha Corretora de Seguros anuncia Concurso Cultural para marcar o ingresso da empresa no Facebook.

   
Tokio Marine investe em mais ações para a qualidade de vida de seus Colaboradores

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, está ampliando o programa BemEstar com a divisão Qualidade de Vida. A iniciativa conta com quatro frentes de atuação: Saúde, Nutrição, Finanças e Família, devendo atingir um número expressivo de pessoas ao longo do ano, entre Colaboradores e familiares.

   
Abras lança cartilha de seguros para supermercados

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) acaba de lançar uma cartilha de seguros para o setor, com o objetivo de auxiliar os supermercadistas na contratação de seguro para sua empresa. O manual traz orientações detalhadas elaboradas por especialistas da área e pela equipe da Revista SuperHiper.

   
Longevidade é incentivada em caminhada

Esportistas amadores e profissionais de Campinas e região poderão no dia 29 de maio participar, pelo quarto ano consecutivo, do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros.

   
Pesquisa constata crescente aumento do poder de fogo das classes D e E

Mais uma pesquisa ratifica o poder de fogo dos consumidores da baixa renda, mostrando o acerto das seguradoras que se lançam neste nicho de mercado. Segundo a "Pesquisa Tendências do Consumidor", elaborada pela Associação Paulista de Supermercados (Apas) em parceria com as empresas de pesquisa Nielsen e Kantar Worldpanel, em 2010, as classes  D e E são as grandes consumidoras do momento.

   
BB Seguros tem novo site

Com novo visual, muito mais moderno, o espaço visa revolucionar o relacionamento com o cliente. Nele será possível acompanhar sinistros, visualizar e baixar o conteúdo dos manuais do segurado e de assistência, ler notícias sobre qualidade de vida e mercado segurador, além de ter acesso ao novo chat online e à ouvidoria da Companhia. 

   
RSA Seguros patrocina evento do Sincor-MG

A RSA Seguros, para reforçar o relacionamento com corretores, será uma das patrocinadoras do 8º Fórum de Debates dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, que terá  quatro rodadas locais nas cidades de Uberlândia (28 e 29 de abril), Caxambu (05 e 06 de maio), Ipatinga (07 e 08 de julho) e Caeté (11 e 12 de agosto).

   
Corretora Premium Best está com votação expressiva

Conforme as empresas Events Group e a R4 Design, que dão suporte à Agência Seg News na área de eventos, a votação no HotSite para a indicação das corretoras destasques do prêmio Corretora Premium Best 2011 já atingiu 1.185 votos (Em 13.04.2011), com destaque para as categorias de Riscos Industriais, Administração de Benefícios, Resseguros, Programas de Gerenciamento de Riscos, Seguro de Transportes, Seguro Garantia e D&O.Continuem votando. Clique no link do HotSite de Votação: http://www.designr4.com.br/premiumbest2011/index.php

SulAmérica unifica campanhas de incentivo de vendas

A SulAmérica Seguros e Previdência lançou esta semana o Programa de Reconhecimento ao Corretor SulAmérica. O novo modelo de relacionamento da companhia com seus parceiros de negócios integra as principais iniciativas de reconhecimento da seguradora e terá premiações para as regionais e filiais comissionamento adicional, além de duas viagens com destinos no Brasil e no exterior.

   
Bradesco lança novos comerciais da campanha publicitária 'Vai que'

O grupo Bradesco Seguros lançou uma nova fase da campanha “Vai que”, eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, em premiação promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M).

   
MAPFRE inova na comunicação com o cliente e põe fim ao “Segurês”

Objetivo é criar, até 2016, uma nova interface de comunicação com o cliente e decifrar a “linguagem segurês”. Aviso de Sinistro? Pagar o prêmio ao invés de recebê-lo? Endosso? Furto qualificado? DUT? Apólice? Termos técnicos, muitas vezes incompreendidos pelo consumidor final agora fazem parte do passado. Ao menos na MAPFRE Seguros.

   
Allianz inova em nova campanha publicitária


A nova campanha, assinada pela OgilvyOne, não conta com atores. Peças utilizam corretores, colaboradores e pessoas comuns como protagonistas. Desta forma, a empresa pretende estimular os seus mais de 16 mil corretores espalhados pelo país a participar da campanha publicitária “Um conselho”, que será lançada em 7 de abril. Este ano, em vez de personagens fictícios, a seguradora aposta em colocar pessoas comuns que compartilham conhecimentos e experiências em situações reais. Para participar dessa grande rede colaborativa basta acessar o portal da campanha “Um Conselho” no site www.allianz.com.br/umconselho e deixar o seu próprio conselho. Na página também é possível assistir a alguns vídeos, ver os mais diversos conselhos e compartilhar os que achar mais interessantes nas redes sociais.

   
Segnews de cara nova

A Revista Seg News, que há sete anos vem se consolidando como um importante veículo de informação e relacionamento para o mercado segurador, está preparando novidades para o mês de abril. Ivanildo Sousa,  diretor da Agência SegNews, e que desde o lançamento da publicação teve a preocupação de trazer um panorama completo da área de seguros para corretores, seguradores e clientes quer investir ainda mais no conceito a partir de 2011.

   
Grupo Bradesco Seguros retoma campanha “Vai que...”

Eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, a campanha “Vai que...” do Grupo Bradesco Seguros voltará a ser veiculada na TV aberta com o filme “Trem” a partir de hoje, segunda-feira (14 de fevereiro), no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo. Até 3 de março, o filme será veiculado nos principais canais de televisão e estações de rádio na capital do Rio de Janeiro e no Estado de São Paulo.


   
Liberty cria campanha para Vida/AP

A Liberty Seguros deu início a sua campanha de incentivo às vendas dos seguros de Vida/AP Individual, que, ao término,  vai oferecer diversos prêmios e levará 10 corretores a Búzios, no Rio de Janeiro. Intitulada “Quem vende mais está de bem com a Vida”, a campanha tem como objetivo reconhecer os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas, estimulando o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do Segmento de Pessoas.

   
Agência Seg News contrata Events Group para a organização de seus eventos


A Agência Seg News, empresa especializada em comunicação e eventos com foco na área de seguros, iniciou uma nova fase no que tange à organização de seus eventos. Através de uma parceria com a Events Group, especialista neste segmento, a partir deste ano todas as ações da empresa nesta área serão coordenadas pela Events. O II Workshop Agência Seg News - Microsseguros, realizado com grande sucesso em 28 de Janeiro no Tivoli São Paulo Mofarrej Hotel, em São Paulo, com o patrocínio da Bradesco Vida e Previdência, foi o primeiro evento com a marca de organização da Events Group.

   
Bradesco Saúde reformula site

O site do Programa Juntos pela Saúde, da Bradesco Saúde, foi totalmente reformulado para melhor atender e informar o público. Com nova proposta de conteúdo, o site apresenta informações relevantes sobre prevenção de doenças, saúde do idoso, obesidade, tabagismo, gestante e outros assuntos.

   
Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros foi eleita a Melhor de 2010


O Grupo Bradesco Seguros, maior conglomerado de seguros da América Latina, ganhou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovido pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com a campanha “Vai que”, veiculada no segundo semestre do ano em âmbito nacional. As peças publicitárias usam da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos e neste casos é melhor ter um seguro. 

   
Allianz paga bônus extra a corretores

A nova campanha de incentivo às vendas da Allianz vai contemplar o corretor de seguros com remuneração extra, conforme sistema de pontuação atrelado a duas metas. Atingida a primeira, a corretora recebe R$ 10 por apólice emitida; alcançada a segunda, o valor dobra para R$ 20.

   
Grupo Bradesco Seguros ganha prêmio Top Consumidor

O Grupo Bradesco Seguros recebeu ontem (14/12), em Porto Alegre, o Prêmio Top Consumidor. Em sua 5ª edição, a premiação concedida pela Revista Consumidor Teste em parceria com o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) reconhece o esforço de empresas que desenvolvem práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor e práticas de sustentabilidade. 

   
Flu e Unimed: parceria de altos, baixos, amor e ódio

A conquista do título brasileiro, o primeiro do Fluminense em 26 anos, é o ápice de uma longa parceria que ajudou a resgatar o clube de seus anos mais delicados, mas também foi apontada como razão de muitos fracassos e temporadas pífias.

   
Bradesco inaugura a maior Árvore de Natal flutuante do mundo no RJ


O tradicional espetáculo de inauguração da 15ª edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book of Records, reuniu cerca de 200 mil pessoas no dia 04 de Dezembro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, segundo estimativa dos organizadores. O evento, um dos três maiores junto com Carnaval e Réveillon, conta com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e se tornou tradição nas festas de fim de ano.


   
As oportunidades e novas demandas do seguro e resseguro

Debora Schalch
Livro “Seguros e Resseguros – Aspectos Técnicos, Jurídicos e Econômicos”, apresenta uma análise do setor no mercado livre de resseguro, sob o ponto de vista de 13 especialistas, entre advogados, economistas, técnicos de seguro, atuários e outros profissionais.(No destaque, Debora Schalch, organizadora da obra)

   
Chubb conquista dois prêmios no Sul

A Chubb do Brasil foi destaque no 8º Troféu JRS Comunicação, título que condecora empresas e personalidades ligadas ao setor de seguros no Rio Grande do Sul.

   
Previsul é bicampeã do prêmio JRS

As comemorações dos 104 anos da Previsul parecem mesmo não terminar. Na última sexta-feira, 22, o diretor da empresa, Ernesto Pedroso, foi agraciado como Executivo Nacional do ano pelo grupo JRS Comunicação.

   
Agência Seg News comemorou 06 anos na Câmara Municipal de SP

O Vereador Kamia entrega Placa ao Diretor da Agência Seg News Ivanildo Sousa
O evento aconteceu ontem, dia 20 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, com a presença das principais autoridades do setor, que também receberam homenagens da Agência Seg News. Confira a matéria na TV CÂMARA (Jornal da Câmara - 13h20 e 19h00) através dos canais a cabo 66 da TVA e 07(digital) ou 13 da NET ou pela Internet: www.tvcamarasp.com.br.

   
Grupo Raduan conquista dois prêmios no Top Of Mind de RH

O Grupo Raduan - especializado em administração de benefícios assistenciais corporativos para empresas, associações e entidades de classe – conquistou na noite desta quinta-feira, dia 14 de outubro, dois prêmios no Top Of Mind de RH 2010. Promovido pela Fênix Editora, o evento homenageia as empresas do setor mais lembradas entre os profissionais de Recursos Humanos.

   
SulAmérica conquista três troféus no Prêmio Amauta

A SulAmérica Seguros e Previdência conquistou três troféus no Prêmio Amauta, principal reconhecimento de Marketing Direto na América Latina. As ações de relacionamento desenvolvidas  pela  seguradora  para seus clientes concorreram com iniciativas do Brasil e de outros seis países.

   
CVG-RJ pronto para o Oscar do Seguro

O CVG-RJ premiará profissionais do setor de seguros no dia 28 de outubro em festividade no Copacabana Palace - O Hotel Copacabana Palace será palco da mais tradicional festa de premiação do mercado de seguros: Os Destaques 2009-2010, que acontecerá no dia 28 de outubro.

   
Bradesco Saúde e MetLife recebem prêmio Top of Mind Estadão RH

A Bradesco Saúde e a seguradora MetLife receberam o prêmio Top of Mind Estadão RH na 13ª edição do evento promovido pelo jornal Estado de São Paulo e organizado pela Fênix Editora.

   
Tokio Marine transmite cobertura do Conec pela Internet

Em ação inédita, reportagens e vídeos gravados no evento serão postados no website da Companhia - A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, inova durante o 14° Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), que será realizado de 7 a 9 de outubro, em São Paulo. A empresa fará uma ampla cobertura do evento, com vídeos e reportagens que poderão ser conferidas no website da Companhia, na página de notícias para o Corretor (Corretor News).

   
Allianz coloca corretores no clima da Fórmula 1 durante o Conec
Evento será realizado de 7 a 9 de outubro no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.
Este ano, pela primeira vez, a marca Allianz estará exposta no Autódromo de Interlagos durante o GP Brasil de Fórmula 1™.
   
ACE aproveita XIV Conec para lançar portal para corretores

A ACE Seguradora vai aproveitar o XIV Conec, que transcorre nesta semana, de 7 a 9 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, para lançar seu novo portal de internet,  permitindo a venda online de seus produtos de forma rápida e desburocratizada, a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo.

   
CVG-SP prestigiou Prêmio de Marketing Seg News 2010

Prêmio de MK Seg News 2010
A sexta edição do Prêmio de Marketing Seg News foi realizada nesta quinta-feira, 30 de setembro, no Clube Piratininga, em São Paulo (SP).  Considerada uma das mais importantes premiações do mercado de seguros, por sua especialização e relevância técnica no critério de escolha dos premiados, esta edição do prêmio foi prestigiada por dirigentes de grandes empresas do setor e autoridades. O presidente do CVG-SP, Osmar Bertacini, foi um dos 22 agraciados com a condecoração.(No destaque, Osmar Bertacini entrega o Prêmio de MK Seg News para Norton Glabes Labes, presidente da Bradesco Capitalização.

   
Agência Seg News festeja seus 6 anos de mercado com evento “Proteção Para Todos” na Câmara Municipal SP

A Agência Seg News está comemorando 06 anos de atividade no mercado de seguros no próximo mês de outubro com um grande evento na Câmara Municipal de São Paulo. Evento terá palestras sobre Seguro e Segurança e homenageará lideranças do mercado de seguros.

   
Tokio Marine lança Campanha de Incentivo

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, quer estimular a venda de seguros para o transporte de cargas no mercado brasileiro.

   
Propaganda é a alma do negócio
As seguradoras estão desenvolvendo campanhas publicitárias criativas e descontraídas para apresentar seus produtos, se aproximar dos clientes e conquistar novos segurados.
   
SulAmérica recebe Prêmio Abrasca de Geração de Valor

A SulAmérica Seguros e Previdência recebeu, no dia 12 de agosto, o Prêmio Destaque Setorial 2010 na categoria Serviços Financeiros do Prêmio Abrasca de Criação de Valor.

   
Corrida e Caminhada Contra Câncer de Mama reúne 8 mil

A Bradesco Seguros e Previdência, com apoio da Bradesco Capitalização, patrocinou mais uma vez a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, realizada ontem em São Paulo.Com trajeto de cinco quilômetros de corrida e mais cinco quilômetros de caminhada, o evento reuniu cerca de 8 mil participantes.

   
Prêmio de Marketing Seg News 2010


Principal evento da Agência Seg News, também é considerada hoje uma das principais premiações do mercado em função da especialização e relevância técnica verificada no critério de escolha das empresas premiadas. A cerimônia de premiação está agendada para o dia 30 de Setembro, no no Salão Nobre do Clube Piratininga, em São Paulo.

Zurich lança campanha para Corretores

A Zurich Minas Brasil lançou este mês uma campanha de incentivo para corretores que atuam no segmento de seguros de Automóvel. Denominada “Ganhe Sempre Mais”, a campanha oferece bonificações extras de acordo com o incremento nas vendas e renovações.

   
Gimenes Gimenes coloca novo site na rede

Fernando Gimenes, Gerente de Sinistros da Gimenes
A empresa conclui o seu novo canal de comunicação na Internet. Para acessar clique: www.gimenesgimenes.com.br. A Gimenes & Gimenes é uma empresa altamente especializada em supervisão de sinistros, que oferece serviços de suporte e assessoria às companhias de seguro, na coleta de subsídios para a regulação e liquidação de sinistros. (No destaque, Fernando Gimenes, Gerente de Sinistros da Empresa).

   
Centauro se prepara para o XIV CONEC

A Centauro Vida e Previdência já está preparando para participar do XIV CONEC, que será realizado em São Paulo, entre os dias 07 e 09 de outubro. “Este ano o tema central do evento será “Agora é a Hora” e nós da Centauro acreditamos muito nisso e pretendemos levar para o CONEC muitas novidades, tantos para os nossos parceiros quanto para o público em geral que circula no evento”, afirma a diretora comercial da companhia, Ana Carolina Ferraz de Campos Bolduan.

   
Pamcary e Aon Affinity lançam campanha “Amigo do Peito”

Ação promocional voltada para o público caminhoneiro visa à indicação de novos segurados.

   
Brasilveículos patrocina Exposição Zeróis

Telas serão exibidas de 20 de julho a 19 de setembro, no Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio de Janeiro (CCBB).

   
Bradesco estreia campanha publicitária

O grupo Bradesco de Seguros e Previdência, líder no mercado segurador latinoamericano, está investindo em nova campanha de publicidade para ressaltar a importância do seguro face aos imprevistos e riscos a que as pessoas estão expostas na vida.

   
MetLife está entre as finalistas do Top of Mind RH

José Roberto Loureiro, Presidente da MetLife

Pela segunda vez consecutiva, a MetLife está entre as finalistas do Top of Mind RH, promovido pela editora Fênix. Além de a seguradora ter sido indicada como uma das melhores empresas na área de planos odontológicos, o presidente da companhia, José Roberto Loureiro, está entre os cinco finalistas na categoria Empresário de Destaque, também pela segunda vez.

   
Zurich lança campanha para corretores na área de vida

A seguradora Zurich Minas Brasil está lançando este mês em todo o Brasil uma campanha de incentivo para corretores que atuam no segmento de seguros de Vida. Batizada de “Zurich Vida Sem Limites”, a campanha irá distribuir prêmios como Computadores (PCs e Note Books), Smart Phones, TVs LCD, viagens e outros prêmios.

   
Icatu Seguros lança marca após fim da sociedade com Hatford

A Icatu Seguros lançou nova marca após o fim da sociedade com a The Hartford. Segundo nota da companhia, os funcionários despediram-se da antiga marca e chegaram na semana passada na companhia (18/062010) com nova ambientação, desde a entrada, até os sinalizadores internos, crachás, e-mails, entre outros.


   
SulAmérica S.A. recebe Prêmio Destaque Setorial 2010

A SulAmérica S.A. (BM&FBovespa: SULA11) foi a vencedora do Prêmio Destaque Setorial 2010 – Serviços Financeiros, no Prêmio Abrasca de Criação de Valor. A premiação é concedida às empresas que tiveram o maior índice de criação de valor nos últimos três anos, apresentaram sustentabilidade nos resultados e excelência em controle de riscos, transparência e atuação socioambiental.

   
MetLife premia corretores com viagem para o Nordeste

Os 30 corretores que tiveram maior destaque em vendas de Seguros de Vida e Planos Odontológicos em 2009 acabaram de voltar da viagem de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

   
Contrato de seguro: novos paradigmas: novo livro de Walter Polido



Lançamento será dia 14 de Junho, em São Paulo

   
Itaú Seguros veicula campanha em 3D

As salas do Kinoplex já mostram um filme novo de animação da Itaú Seguros. Cadeiras, pipocas, extintores e hidrantes ganham vida em um vídeo 3D que DM9DDB criou para a companhia. Em uma animação divertida, os personagens advertem a todos quanto aos equipamentos e procedimentos de segurança que o estabelecimento oferece.

   
Grupo MBM Previdência e Seguros tem nova identidade visual

O Grupo MBM Previdência e Seguros acaba de lançar sua nova identidade visual para modernizar a marca no momento em que completa 60 anos de trajetória. Após uma festa de celebração de aniversário da empresa nesta quarta-feira, em Porto Alegre, os 24 pontos de atendimento do grupo em todo o Brasil já amanheceram com as fachadas e a comunicação interna renovadas, em uma operação realizada durante a madrugada.

   
Chubb apóia a 5ª edição do Circuito das Estações Adidas 2010

A ação faz parte do programa de qualidade de vida da companhia, cuja missão é conscientizar seus colaboradores sobre a importância de adotar práticas sustentáveis que melhorem sua saúde e bem-estar.

   
SulAmérica lança perfil institucional no Twitter

Os  usuários  do  Twitter  ganham  uma  novidade  da SulAmérica Seguros e Previdência:  a seguradora colocou no ar seu perfil na rede de microblogs visando ampliar a comunicação com clientes, corretores de seguros e com o público em geral.

   
Mongeral Aegon inicia Campanha Arrancada 2010

Já começou em todas as 55 unidades de produção da MONGERAL AEGON a Arrancada 2010. A campanha envolve funcionários de vendas e 4 mil consultores de benefícios parceiros e tem como objetivo aumentar em 30% o número de novas vendas do primeiro quadrimestre, em relação ao mesmo período do ano anterior.

   
Tokio Marine premia vencedores de Campanha

Após quatro meses de muito trabalho, a Tokio Marine realizou em dezembro a entrega dos prêmios aos Corretores de todo o Brasil que participaram da Campanha “Acelera, Corretor!”.

   
Nova campanha da Allianz Seguros levará corretores à Copa de 2010

Ariane, do Marketing, Carlos Ronaldo, Diretor Comercial da Allianz e o Goleiro Marcos, do Palmeiras
Lançada em novembro, nova campanha de vendas terá cinco meses de duração e viagem para a África do Sul como prêmio principal. Para reforçar a atuação da seguradora em diversos ramos, a campanha incluirá quase todos os segmentos de atuação.

   
RSA anuncia ganhador da Campanha Transporte Premiado
A RSA Seguros, terceira maior em seguros para embarcadores (Transporte  Internacional  +  Transporte Nacional), anuncia o ganhador do mês de setembro da Campanha de Incentivo Transporte Premiado – Copa de Prêmios.
   
Danilo Vianna é o novo gerente comercial da Seg News


A empresa, que comemora 5 anos de atuação no mercado de seguros, está em processo de expansão com a inauguração da Rádio Seg News (Estúdio Silva Neto) e também acaba de contratar Danilo Vianna, ex Mixer, para comandar a área comercial. Ele será responsável pelo atendimento de contas da Revista Seg News, Portal Agência Seg News e Rádio Seg News.

HSBC lança campanha para Seguros Verdes

Empresa lançará no Brasil, México, Argentina e Panamá, a mais nova campanha para os Seguros Verdes do HSBC Bank Brasil, que traz a sustentabilidade e a conservação da natureza e dos animais como tema central. A ação foi criada pela JWT Brasil, sob direção de Mario D’Andrea, diretor de criação da JWT Brasil e diretor de criação do HSBC para América Latina.

   
Bradesco premia corretora Assurê

A Assurê Administração e Corretagem de Seguros foi a grande vencedora da sexta edição do 'Troféu Talento de Seguros - Bradesco Seguros e Previdência', que também integra o Programa 100% Corretor. A corretora carioca, com atuação nacional, venceu em duas categorias: melhor corretora do Rio de Janeiro e melhor corretora do País.

   
Bradesco Seguros premiada na Europa

A Bradesco Seguros e Previdência, líder no setor na América Latina, foi eleita pela segunda vez consecutiva, pela revista britânica World Finance, como a melhor seguradora da América do Sul em 2009. A empresa é líder do mercado brasileiro, com 24% de participação. O faturamento da seguradora foi superior a R$ 5,5 bilhões no primeiro trimestre deste ano, o que representa aproximadamente 24% de todo o mercado.

   
Humana lança programa para corretores

Osmar Bertacini, da Humana Seguros e Antonio C. Pedrotti, da ACE Seguradora
A empresa realizou o evento de lançamento do Programa Mais Humana em 21 de julho, no Planet Party Buffet, em São Paulo, com o apoio e a presença de executivos da ACE Seguradora, que é a companhia parceria da Humana Seguros em seus produtos do segmento de Seguro de Pessoas.(No destaque: Osmar Bertacini, da Humana Seguros e Antonio Carlos Pedrotti, da ACE - Dir)

   
SulAmérica promove concurso cultural para internautas

No dia 13 de julho entrou no ar mais uma novidade da plataforma SulAmérica.com Você. É o concurso cultural ‘Tudo Tranquilo’, uma ação da SulAmérica Seguros e Previdência que tem o objetivo de aproximar os internautas da seguradora e associar a marca da companhia à imagem de segurança. Para participar é só entrar no site www.sulamericacomvoce.com.br e responder “Que momento representa melhor sua tranquilidade?” enviando uma imagem, um vídeo ou uma história que traduza esse instante.

   
RSA e o Transporte premiado

A RSA Seguros, terceira maior em seguros para embarcadores (Transporte Internacional e Transporte Nacional), anunciou o ganhador do mês de junho da Campanha de Incentivo Transporte Premiado - Copa de Prêmios: a Guitta Corretora de Seguros, de São Paulo, foi a vencedora em junho, premiada com um vale compras virtual.

   
Site da Bradesco dá suporte às assessorias

Com o objetivo de contribuir para melhorar a gestão das assessorias de seguros em suas rotinas de apuração e geração de resultados, além de informações pertinentes às suas atividades gerenciais, a Bradesco Auto/RE criou o 'Site Assessorias', que foi apresentado nesta quinta-feira a empresas do segmento e a corretores de seguros do Rio de Janeiro.

   
Chubb patrocinou noite exclusiva da peça Gloriosa

O presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz e os diretores da companhia receberam os principais parceiros de negócios para apresentação exclusiva do espetáculo Gloriosa na noite de quinta-feira, 25 de junho. O lounge do tradicional teatro paulistano Procópio Ferreira foi ambientado com arranjos, música e personagens típicos da década de 30, período em que se passa a história da peça.

   
Seguros Unimed põe no ar Web TV

A Seguros Unimed pôs no ar a Web TV (nome provisório) com transmissão ao vivo e programação direcionada para seus empregados. O canal contém, entre outras seções, notícias, assuntos institucionais, informações, coberturas de eventos e cursos de treinamentos.

   
Brasilveículos patrocina 7ª edição do Festival Vale do Café

Júlio César, presidente da BrasilVeículos
Clientes BB Seguro Auto têm desconto de 50% nas apresentações - A Brasilveículos, seguradora de automóveis do Banco do Brasil, patrocina a 7ª edição do Festival Vale do Café, de 17 a 26 de julho, no Sul Fluminense. O projeto prevê uma extensa programação cultural nas igrejas, praças e fazendas históricas das cidades da Região do Vale do Paraíba como Vassouras, Valença, Rio das Flores, Paraíba do Sul e Paty do Alferes.

   
Bradesco conquista três troféus no Prêmio efinance

O Grupo Bradesco de Seguros e Previdência foi contemplado com três troféus da VIII edição do Prêmio efinance, nas categorias Governança de TI, Gestão de TI e Integração de Sistemas. Aurélio Boni, diretor-geral de Tecnologia da Informação do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, ressaltou a importância dessas conquistas para a imagem do grupo no mercado financeiro e tecnológico.

   
Corretor terá mais autonomia na Tokio Marine

A equipe de corretores da Tokio Marine Seguradora conta com mais uma ferramenta a seu favor para a realização de negócios. Com o novo kit empresarial, os profissionais serão capazes de fechar no ato contratos com riscos avaliados entre R$ 2 milhões e R$ 10 milhões.

   
Bradesco Seguros premiado pela FGV

A Bradesco de Seguros e Previdência foi o grande vencedor da edição 2009 do prêmio Os Melhores Grupos Seguradores do Brasil, da Fundação Getulio Vargas. O troféu de Melhor Grupo Segurador do País foi recebido por Marco Antonio Rossi, diretor-presidente do grupo.

   
Única Seguros: destaque na TV Globo

A Única Corretora de Seguros, dirigida pelo experiente empresário Jorge Eduardo de Souza, sediada em São Paulo, foi uma das empresas destacadas no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios. A pauta da matéria foi "Sucessão Empresarial".

   
Unimed cria campanha para incentivar corretor

A Seguros Unimed lançou a segunda edição da campanha 'Carteira Recheada', destinada a premiar os corretores de seguros que mais pontuarem na venda de produtos. Dentre os prêmios exclusivos, destacam-se viagens à África do Sul e Fernando de Noronha e passeio de helicóptero, entre outros.

   
Aon recebe prêmio pela campanha Ação Resseguro

A Aon Risk Services, unidade da Aon especializada na consultoria de riscos corporativos, corretagem de seguros e resseguros, foi contemplada com o troféu na cerimônia do XV Prêmio ABEMD, concedido pela Associação Brasileira de Marketing Direto.

   
Seleção da Sul América disputará 4a Divisão do Futebol

O esporte mais popular do mundo agora faz parte do projeto de qualidade de vida da SulAmérica Seguros e Previdência. Devido à grande procura dos funcionários por atividades relacionadas ao futebol, a companhia desenvolveu um programa completo voltado a este esporte, que envolve treinamentos e jogos amistosos, formação de equipes e, por fim, a criação da Seleção SulAmérica Futebol Clube, que representará a empresa em campeonatos oficiais.

   
Sindseg N/NE lança 1º Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo

O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindseg N/NE), o Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de Pernambuco (Sincor-PE) e a Escola Nacional de Seguros Funenseg lançam, hoje, o 1º Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo, em evento voltado para  profissionais da área de comunicação.

   
Empresas foram homenageadas com o Prêmio Corretora Premium Best 2009


A entrega do Prêmio: Corretora Premium Best 2009 aconteceu no dia 13 de agosto, em São Paulo, no espaço Ville de France - Buffet & Eventos. Clique em ler mais e confira as empresas vencedoras desta importante premiação.(No destaque, Ivanildo Sousa, Diretor da Agência Seg News e Editor da Revista Seg News)

   
Bradesco patrocina exposição em homenagem a Ayrton Senna

O Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência é um dos patrocinadores da exposição “Arte para um Mito” que homenageará Ayrton Senna a partir desta segunda-feira, dia 27, até 29 de maio, em São Paulo. O evento marca os 15 anos de trabalho do Instituto Ayrton Senna e os 50 anos de inauguração do Condomínio Conjunto Nacional, local da exposição.

   
Bradesco patrocina exposição em homenagem a Ayrton Senna

O Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência é um dos patrocinadores da exposição “Arte para um Mito” que homenageará Ayrton Senna a partir desta segunda-feira, dia 27, até 29 de maio, em São Paulo. O evento marca os 15 anos de trabalho do Instituto Ayrton Senna e os 50 anos de inauguração do Condomínio Conjunto Nacional, local da exposição.

   
Previdência do Sul muda nome para Previsul Seguradora

A Previdência do Sul, especializada em Seguros de Pessoas, terá a partir desta semana uma nova identidade. Uma logomarca mais leve e com traços suaves e um slogan que valoriza a principal atividade da empresa – “A especialista em pessoas” - marcam o início da nova campanha de marketing. Com 102 anos no mercado, a empresa muda também de nome, adotando versão mais compacta: Previsul Seguradora.

   
Marca Sul América valorizou 6% eu um ano

A marca da SulAmérica Seguros e Previdência valorizou 6% em um ano. É o que aponta estudo realizado pela Brand Finance, em parceria com a revista The Brander, que relaciona as 100 marcas mais valorizadas do Brasil.

   
Sul América conquista mais um prêmio

A SulAmérica Seguros e Previdência acaba de conquistar, pela quarta vez consecutiva, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A seguradora foi reconhecida como a melhor nos segmentos de Saúde e Previdência e Capitalização” e também conquistou o prêmio na principal categoria do mercado segurador, sendo considerada a “Melhor no Segmento de Seguros”.

   
Agência Seg News contrata gerente comercial

Rafael Vieira, que já atuou em empresas como a Aon Affinity do Brasil e Yasuda Seguros, está chegando para reforçar a equipe de profissionais da Agência Seg News. Empresa que entra em seu quinto ano de atuação no segmento de mídia especializada e em um momento de expansão, com a inauguração de seu Estúdio de Rádio e TV On Line. 

   
Campanha 'Seguro em Todo Estado' une sindicatos

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindseg–SP) e o Sindicato dos Corretores de Seguros, Empresas Corretoras de Seguros de Saúde, de Vida, de Capitalização e Previdência Privada no Estado de São Paulo (Sincor–SP) iniciaram a campanha “Seguro em Todo o Estado”, que integra o Programa Cultura do Seguro, voltado para ampliar o conhecimento em seguro e levar uma visão panorâmica do setor para o público brasileiro.

   
Mongeral dá a largada para o Galo de Ouro 2008

A  Mongeral  dá  a largada para o Galo de Ouro, sua tradicional campanha de vendas.  A  partir  de hoje, dia 11, os cerca de 5.000 participantes, entre funcionários de vendas e corretores cadastrados na empresa irão traçar suas estratégias de venda para ficar com o troféu.

   
BB Seguro Auto lança novo site

A companhia, do Banco do Brasil, está inaugurando o seu novo portal na internet. O site ganhou em modernidade e apresenta uma interface mais identificada com a linha de comunicação do BB. A página foi especialmente feita para atender à crescente demanda dos consumidores por serviços on-line, facilitando a navegação do internauta e possibilitando, em breve, a implementação de outras inovações.

   
Zurich desenvolve campanha de marketing direto

A Zurich Brasil Seguros lança, essa semana, a campanha de marketing direto que apresenta três seguros voltados para empresas, empresários e executivos. A iniciativa visa alertar o empresariado dos riscos a que estão expostas suas empresas e executivos e apresentar as novas soluções disponíveis. “Pretendemos atingir dois objetivos com essa campanha.

   
Chubb lança política de reconhecimento de colaboradores

Criado com o objetivo de consolidar o envolvimento dos colaboradores no relacionamento com os segurados através do seu CRM (Costumer Relationship Management), o projeto Encantar da Chubb Seguros, inicia sua segunda etapa.

   
Confira as entrevistas do Programa Seg News TV

Capitalização, Responsabilidade Civil Profissional (Médicos/Operadoras de Planos de Saúde...) e Engenharia de Avalições serão os temas debatidos nas entrevistas do Programa Seg News TV.


   
Campanha publicitária da Caixa tem foco nas novas mamães

Garanta o futuro do seu filho hoje. Esse é o mote da nova campanha publicitária da Caixa Vida & Previdência que será veiculada, até setembro, na TV Mulher & Mãe, canal  transmitido exclusivamente nos quartos de 158 maternidades espalhadas pelo Brasil. 

   
Programa Seg News TV


Quinta-Feira, das 16h00 ás 17h00
www.tvsbrasil.com.br

   
Livro "Marketing para Corretores de Seguros" será lançado na próxima terça

O lançamento da primeira edição do livro "Marketing para Corretores de Seguros", de Marcelo Rocha Azevedo, será realizado no dia 03 de junho no auditório da Escola Nacional de Seguros em São Paulo.

   
Mapfre na Caras

A QG Propaganda desenvolveu uma ação especial, em parceria com a revista Caras, para o cliente Mapfre.

   
SulAmérica oferece apoio aos ciclistas do Rio

Seguradora fará restauro e ampliação de bicicletários da orla carioca - Em busca de ganhar a afeição do consumidor carioca, a SulAmérica se compromete a melhorar o serviço de ciclovia na orla do Rio de Janeiro.

   
Mulheres receberão homenagem na Chubb Seguros

Mais uma seguradora homenageia as mulheres para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que será nesta quarta-feira, dia 08 de março.

   
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Agência Seg-News

Avenida Santa Inês, 808 - Sala 01 - São Paulo/SP - CEP 02414-001
Tel (011) (011) 95794-6570 - 2935-9909

E-mail:agenciasegnews@agenciasegnews.com.br
twitter.com/agenciasegnews

twitter.com/Prevenildo

 

  Nipotech