no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

Presidente da Abecor acredita no crescimento

Para ele, o mercado segurador brasileiro conta com empresas sólidas e profissionais competentes e tem capacidade para enfrentar com tranqüilidade as dificuldades que atingirem a economia nacional. Nesse contexto, Carlos Alberto Protasio acredita que o próximo ano será de fortes ajustes. Não afastarão, contudo, segundo ele, o Brasil do caminho do desenvolvimento.
ACERTO. O presidente da Abecor elogiou a Superintendência de Seguros Privados (Susep) por ter ouvido o setor privado no processo de regulamentação da abertura do resseguro e observou que essa postura da autarquia possibilitou ao País ter o modelo mais adequado, o que, segundo ele, pode ser comprovado com a entrada maciça de players internacionais no mercado brasileiro.
Ele afirmou também que o IRB Brasil Re continua sendo o principal ressegurador do País. O fato de a estatal dividir, agora, essa responsabilidade com outros parceiros, imprimirá um novo dinamismo à nossa atividade profissional, disse Carlos Alberto Protasio, em encontro de final de ano realizado pela Abecor ,no começo da semana, reunindo autoridades, lideranças, executivos e profissionais do mercado de seguros e resseguros, no Rio de Janeiro.(Fonte: Jornal do Commércio/RJ)

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Agência Seg-News

Redação:
Estúdio (Rádio e TV Seg News On Line)
Av. Prestes Maia, 241 - 24o Andar - Cj 2420 - São Paulo/SP - CEP 02631-010
Tel: (011) 3313-1979
E-mail:agenciasegnews@agenciasegnews.com.br

Twitter:
twitter.com/agenciasegnews

  Nipotech